FAMOSOS

Benjamin Cano não descarta participar da versão francesa de RuPaul's Drag Race: "Acho que é a minha cara"

Benjamin Cano mora no Brasil há 11 anos

Benjamin Cano mora no Brasil há 11 anos - Foto: Reprodução
Benjamin Cano mora no Brasil há 11 anos - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 18/11/2021, às 14h03

Fã do reality show RuPaul 's Drag Race, o francês Benjamin Cano vibrou com a notícia que a França terá uma versão do programa. Ele, no entanto, não quer ir embora do Brasil para participar da atração.

"A minha vida tá no Brasil, jamais irei voltar para França, minha empresa está no Brasil, minha carreira, meus filhos são brasileiros... Mas se eu tiver a oportunidade de ser jurado, de gravar 3 vezes por semana e voltar para o Brasil, isso é o de menos. Eu amo esse programa, sou fã de primeira", disse o apresentador.

Mas, o maior desejo de Benjamin é apresentar a versão brasileira. "Uma coisa super importante: a minha vida é bem tranquila. Se acontecer eu serei o cara mais feliz do mundo e será fantástico. Se não, a minha vida vai continuar maravilhosa como ela está, cheia de projetos, com muita alegria e outras vitórias", pontua.

Benjamin conta por que é fã do reality. "É um programa muito original, dinâmico, como nunca vi antes. Não é à toa que faz sucesso, né? São 14 temporadas nos Estados Unidos, vários países do mundo tem uma versão. A Itália, Holanda e Inglaterra lançaram, a França vai lançar. É original, diferente, dá visibilidade à arte drag, tem sensibilidade, humor, é leve. Eu gosto muito. Acho que é a minha cara", finaliza.