FAMOSOS

Belle Silva anda de trem em Londres e acaba se perdendo: "Rindo de desespero"

Belle Silva relatou o perrengue em seu Instagram

Belle Silva anda de trem em Londres e acaba se perdendo - Foto: Reprodução / Instagram
Belle Silva anda de trem em Londres e acaba se perdendo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/01/2022, às 14h02

Belle Silva, influenciadora digital e esposa do jogador de futebol Thiago Silva, acabou passando por um "perrengue chique" durante esta segunda-feira (17/01). A influencer usou os Stories de seu Instagram para revelar que acabou se perdendo em Londres, cidade onde vive, após pegar um trem e não perceber que linha havia passado por alterações.

"Quem nunca pegou o trem errado e ficou perdida? Assim aconteceu comigo. A linha do meu trem estava com alteração, não vi e estou perdida em um lugar que nunca estive antes. Pedi um Uber porque não sou obrigada a ficar perdida", começou a influencer em seus relatos.

"Cancelei o Uber porque deu ruim. Falei: 'Vou andando, é perto de casa'. É uma hora andando! 15 minutos de carro. Não estou perto. Socorro... Deixa eu me achar. Estou rindo, mas é de desespero", disse ela, rindo de sua situação.

Após isso, ela compartilhou um clique dentro de um carro de aplicativo. "Depois desse tempo todo cheguei na minha casa. Estava muito longe... Amém!", finalizou Belle. Ela e seu marido se mudaram para Londres há cerca de um ano.