“Querem falar de genética”, disse Priscilla Monroy

Redação Publicado em 13/03/2026, às 04h46
Esposa de Alberto Cowboy, a terapeuta Priscilla Monroy usou as redes sociais para criticar uma fala de Milena, que voltou a questionar a paternidade do veterano.
Durante um bate-papo com Ana Paula Renault e Samira, a recreadora reforçou que Fiorella, de 4 anos, não é filha biológica do brother.
“Botaram a foto da criança do Humberto”, comentou Samira. “A criança não é dele, graças a Deus que não tem o sangue dele!”, rebateu Milena.
A equipe de Cowboy repudiou a fala de Milena nas redes sociais. Priscilla reforçou o recado repostando: “Enquanto uns querem falar de genética, a gente prefere falar de amor”.
“Não é a primeira vez que a Milena questiona e debocha da paternidade do Alberto como pai de coração, desmerecendo a adoção e reduzindo o amor do pai a meros laços sanguíneos. Hoje foi a terceira vez e todos sabemos que não será a última”, lamentou a equipe do veterano.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
A Arquitetura de uma Escolha: por que o Direito Tributário, por que o Método Nerd, por que o Direito Tributário Digital