FAMOSOS

Batwoman: Ruby Rose faz denúncia sobre abusos e mortes de dublês durante gravações

Ruby Rose usou suas redes sociais para desabafar sobre o assunto

Ruby Rose em Batwoman - Foto: Reprodução / The CW Television Network
Ruby Rose em Batwoman - Foto: Reprodução / The CW Television Network

Redação Publicado em 20/10/2021, às 11h59

A atriz Ruby Rose surpreendeu seus seguidores e fãs durante esta quarta-feira (20/10) ao usar seu perfil no Instagram para denunciar abusos e até mortes de dublês durante a gravação da série "Batwoman", onde ela foi protagonista.

Ruby comenta que sofreu diversas lesões durante as gravações da série e que foi obrigada a voltar a trabalhar 10 dias após realizar uma cirurgia de emergência em sua coluna. A artista pediu para que seus fãs parassem de pedir seu retorno para a série. Ruby Rose foi anunciada como Batwoman em agosto de 2018 e pediu para sair da produção em maio de 2020.

Ela afirma que também chegou a sofrer "cortes tão perto do rosto que poderia ter ficado cega". A artista alega que o produtor da produção, Peter Roth, tinha alguns comportamentos inapropriados com outras mulheres durante o set de gravação, além dele ter contratado um detetive particular para segui-lá. Ainda segundo ela, dois dublês morreram durante as gravações de Batwoman, um membro da produção chegou a ter queimaduras de terceiro grau e uma mulher ficou quadriplégica após um acidente.