FAMOSOS

Bárbara Evans desabafa sobre roupas justas durante gravidez: "Não está fácil"

Bárbara Evans está esperando seu primeiro filho com Gustavo Theodoro

Bárbara Evans desabafa sobre roupas justas durante gravidez - Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22
Bárbara Evans desabafa sobre roupas justas durante gravidez - Foto: Reprodução / Instagram @barbaraevans22

Redação Publicado em 27/10/2021, às 10h48

A modelo e vencedora do reality show "A Fazenda 6", Bárbara Evans, usou os Stories de seu Instagram durante a manhã desta quarta-feira (27/10) para comentar com seus seguidores as mudanças em seu corpo por causa de sua gravidez, revelando que já chegou a perder algumas peças. A modelo, que está esperando o primeiro filho com o empresário Gustavo Theodoro, comentou como está sendo sua rotina com suas roupas.

"Estou acordada desde cedo tentando arrumar uma roupa que caiba para poder ir fazer cílios. Olha aqui, não está fácil. As roupas começaram a ficar curtas. Ficam curtas as roupas. Isso que essa aqui é grande, é M, que comprei. Agora tenho que colocar aqui em baixo, quase na calçola, porque se não fica curta. Deixar a pancinha (sic) para cima, porque se eu deixar a calça aqui, já era. Pesca siri", comentou Bárbara, usando o bom humor.

Bárbara comentou recentemente que está se permitindo ter mais prazer em comer durante sua gravidez. Ela comenta que sempre cuidou de seu corpo por causa de seu trabalho e pela primeira vez, tem comido tudo que tem vontade, sem se sentir culpada.

“É a primeira vez na minha vida que estou comendo tudo o que eu quero sem medo e sem regras. Estou me permitindo viver, comendo mesmo. A gente precisa ter algum tipo de prazer. É lindo você dizer que está vivendo o momento de sua vida, com o filho na barriga, mas tem muitas outras coisas que muita gente não fala. Escolhi comer de tudo, desde que não esteja fazendo mal ao meu bebê”, disse a modelo.