FAMOSOS

Bárbara Evans revela que um de seus cachorros comeu brincos e anel de brilhantes

Atriz ainda contou que o pet também ingeriu suas vitaminas

Bárbara afirmou que a cachorra não chegou a engolir as joias - Reprodução/Instagram
Bárbara afirmou que a cachorra não chegou a engolir as joias - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/05/2021, às 10h34

A modelo Bárbara Evans compartilhou um momento inusitado de seu cachorro nas redes sociais e contou que o pet comeu suas joias de brilhantes e que também havia ingerido suas vitaminas. 

À revista Quem, Bárbara afirmou que a pet não cheguo a engolir as joias mas que acabou comendo todas as suas vitaminas: "Ela não chegou a engolir as joias, graças a Deus! Ficaram apenas babadas e espalhadas pelo quintal. Mas comeu minhas vitaminas. Ela está ótima. Depois disso tudo, comeu até um pedaço da cadeira. Ela tem só quatro meses. É bebezinha ainda. Tenho fé que ela vá melhorar."

Nos stories publicados em seu Instagram, a modelo contou que estava bebendo cerveja para poder se acalmar: "Essa cachorra entrou dentro de casa e pegou tudo! Cheguei em casa e o cachorro tinha comido meu anel de brilhante, meus brincos, todas as minhas medicações."

"E Akira tem adestradora. Enquanto ela não comer a minha casa, ela não vai sossegar", completou. 

Na última semana, a modelo decidiu mostrar detalhes da casa em que está morando com o marido, Gustavo Theodoro, em Adolfo, no interior de São Paulo. Bárbara mostrou seus cômodos, a área externa, o enorme closet e explicou que eles irão construir uma nova casa.