FAMOSOS

Bárbara Evans faz ensaio nu em reta final de sua gravidez

Bárbara Evans está no sétimo mês de gestação de sua primeira filha

Bárbara Evans está no sétimo mês de gestação de sua primeira filha - Foto: Reprodução / Instagram
Bárbara Evans está no sétimo mês de gestação de sua primeira filha - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/01/2022, às 11h27

A modelo e influenciadora digital Bárbara Evans, que está no sétimo mês de gravidez, fez um ensaio fotográfico na última terça-feira (25/01). Bárbara mostrou seu "barrigão" com muito orgulho durante as fotos. Ela está grávida de sua primeira filha com o empresário Gustavo Theodoro.

Nos Stories de seu Instagram, a modelo deu um spoiler de uma das fotos, onde aparece nua, destacando sua silhueta de grávida.

Segundo Bárbara, foram usados seis looks para a sessão de fotos e, entre eles, um vestido vermelho transparente. "Quem foi que falou que mamãe não ia ficar bonita?", brincou a influencer em suas redes sociais.

No começo da última semana, Bárbara compartilhou um clique no Instagram ao lado de Gustavo Theodoro, registrando sua viagem em Angra dos Reis, no litoral fluminense.

Na legenda de sua postagem, Bárbara comenta sobre seus planos de vida. "Sempre falei que o sonho da minha vida era construir a minha família e aqui estou eu com um marido maravilhoso e com o fruto do nosso amor na minha barriga".

Bárbara Evans
Foto: Reprodução / Instagram