FAMOSOS

Bárbara Evans celebra um ano de casamento com Gustavo Theodoro: "Brigamos superpouco"

Atriz revelou que deseja ter planos de aumentar a família

Bárbara ainda comentou que nunca tinha se sentido tão segura como se sente agora - Reprodução/InstagramA
Bárbara ainda comentou que nunca tinha se sentido tão segura como se sente agora - Reprodução/InstagramA

Redação Publicado em 18/05/2021, às 11h19

A atriz Bárbara Evans está celebrando o primeiro ano de seu casamento com Gustavo Theodoro, no próximo dia 29 de maio, e falou sobre o desejo de aumentar sua família, além de afirmar que nunca havia se sentido tão segura como agora. 

"Esse primeiro ano só tiveram coisas maravilhosas. Nunca pensei que pudesse estar tão segura e com tanto amor no coração. Estou vivendo em uma cidadezinha do interior com o amor da minha vida, meus cachorros e feliz demais. Tenho certeza de que esse é o primeiro ano de muitos que virão por aí", contou ela à revista Quem.

Bárbara disse que os dois quase nunca brigam e que criaram um hábito de não deixar a relação virar uma rotina, já que passam mais tempo em casa por conta da pandemia da Covid-19: "Sempre fomos muito próximos e muito amigos. Brigamos superpouco. A pandemia, na verdade, nos uniu mais. Pensamos em métodos para não ficarmos caindo na rotina. Todas as quartas fazemos jantarzinho para namorar e conversar. A gente se dá muito bem". A atriz revela que está tranquila em relação a maternidade, mesmo sonhando em ser mãe:

"Acreditamos que tudo acontece no tempo de Deus, então sem pressa, quando Deus quiser, estaremos grávidos". Os dois renovaram o casamento em uma cerimônia simbólica na Tanzânia, e, por causa da pandemia, tiveram que se casal no civil em uma cerimônia mais particular: "Como nosso casamento religioso foi adiado duas vezes, nós estávamos de lua de mel e resolvemos fazer uma cerimônia simbólica por lá. Mas o casamento religioso ainda vai acontecer assim que possível."

Bárbara também comentou sobre ter se adaptado à rotina da cidade do interior, Adolfo, em São Paulo, que conta com quase 4 mil habitantes, e que aprendeu a cozinhar: "Eu quem cozinho todos os dias, meu marido não abre mão da minha comida. E eu gosto de cozinhar, me distrai. Antes de conhecer ele, eu mal sabia cozinhar. Hoje, pego receitas na internet, invento coisas. Às vezes, até arrisco à mostrar para os seguidores meus pratos."

No entanto, o casal conta com a ajuda de um secretária para os serviços da casa: "Nós temos a Edineia, que é nossa secretária do lar e muito nossa amiga, então na parte de limpeza, ela me ajuda. Mas se eu tiver que limpar, lavar e passar, eu também faço. O YouTube está aí pra isso. Me viro bem", brincou. 

Na última semana, a atriz compartilhou um momento inusitado de seu cachorro nas redes sociais e contou que o pet comeu suas joias de brilhantes e que também havia ingerido suas vitaminas