FAMOSOS

Avicii tomava 20 comprimidos por dia antes da morte

DJ se suicidou há 3 anos, após luta com ansiedade vício com o álcool

Avicii morreu aos 28 anos de idade - Reprodução/Instagram@avicii
Avicii morreu aos 28 anos de idade - Reprodução/Instagram@avicii

Redação Publicado em 20/04/2021, às 10h28

Há 3 anos atrás, o DJ Avicii cometeu suicídio, com apenas 28 anos de idade. O jornal Mirror diz que o músico passou seus últimos anos enfrentando muita dor e tomando aproximadamente 20 comprimidos por dia.

Após fazer 813 shows durante 8 anos, o músico falou ao seu time: "Eu já disse, tipo, eu vou morrer. Já disse isso muitas vezes. E então eu não quero ouvir que devo pensar em fazer outro show".

Avicii sofria de ansiedade e vício com o álcool. "No começo eu tinha muito medo de beber antes dos shows, porque tinha medo de estragar tudo, mas percebi que estava muito tenso, então comecei a beber alguns drinques antes de continuar. Eu vi outros DJs bebendo, que faziam isso há 10 anos em todos os shows", afirmou ele em um documentário.

Durante sua turnê pela Austrália, o músico percebeu que havia algo errado. Em um vôo, ele começou a sentir dores muito fortes no estômago, e foi levado às pressas a um hospital. Ele foi diagnosticado com pancreatite.

Na época, ele disse: "Eu acordava todos os dias e sentia dores. Era constante e tudo estava confuso e eu não sabia por quanto tempo conseguiria continuar assim".

"Eu estava com muitas dores, mas tudo que recebi foi um remédio e disseram 'tome isso e você vai se sentir melhor'. Era como a heroína, mas também não estava ajudando na dor, mas presumi que os médicos sabiam o que estavam fazendo. Ter pancreatite não era o problema, era a dor que fica com você depois. No começo foi um mês e depois quatro meses. Eu estava tomando 20 comprimidos por dia, mas eles sempre me diziam que não era viciante. Eu ainda estava ansioso e então comecei a fazer turnê novamente", afirmou, no documentário.