FAMOSOS

Atriz trans de "13 Reasons Why" revela que está noiva de outra mulher: "É seguro"

Tommy Dorfman, atriz de "13 Reasons Why", falou sobre seu noivado

Tommy Dorfman trabalhou em "13 Reasons Why", série da Netflix - Foto: Reprodução / Instagram
Tommy Dorfman trabalhou em "13 Reasons Why", série da Netflix - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/08/2022, às 08h32

Conhecida por seu papel em "13 Reasons Why", da Netflix, quando ainda se identificava como um homem gay, Tommy Dorfman começou a transicionar pouco depois de o último episódio ir ao ar na plataforma de streaming. Atualmente com 30 anos, ela anunciou em entrevista a um podcast nesta semana que está noiva de outra mulher.

Dorfman evitou revelar a identidade de sua noiva em entrevista ao "Broad Ideas", mas contou que se trata de uma mulher cis, e contou que recentemente passou a sentir atração por mulheres como nunca antes. “Eu tinha essa coisa mal-resolvida, inexplorada. Então decidi algo tipo ‘este é o ano de me relacionar com garotas e deixar isso acontecer sem sentir vergonha’”, relatou para a atriz Rachel Bilson, que apresenta o podcast.

Ela ainda explicou que sentiu receio de seu novo interesse por mulheres entre seu círculo de amizades. “Como elas antes me viam como um homem gay, elas pensavam, ‘ah, você é a pessoa mais segura no mundo’. Aí do nada eu transicionei e me tornei um pouco mais ameaçadora, pelo menos na minha cabeça”.

A respeito do relacionamento com sua futura esposa, Dorfman esclareceu: “É seguro. E também inseguro, estar apaixonado é muito assustador. Muito desconfortável, muito doloroso. Todos os sentimentos universais em torno de amor são provavelmente os mesmos”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por tommy dorfman (@tommy.dorfman)