FAMOSOS

Atriz de American Pie rebate internautas por comentários sobre ser "magra demais para posar de biquíni"

Tara Reid recebeu comentários negativos após compartilhar fotos

Atriz também recebeu diversos elogios dos fãs na publicação - Reprodução / Instagram @tarareid
Atriz também recebeu diversos elogios dos fãs na publicação - Reprodução / Instagram @tarareid

Redação Publicado em 28/10/2021, às 10h19

Tara Reid rebateu comentários maldosos de internautas, nas redes sociais, que alegaram que a atriz é "magra demais" para usar biquíni, após publicar registros em que aparece usando a peça. 

A atriz de American Pie surgiu de biquíni florido recentemente: "Nada melhor do que sua amiga tirar fotos artísticas e quentes de você em Palm Springs", escreveu Reid em seu Instagram.

Alguns seguidores se manifestaram sobre sua aparência nos comentários: "Isso dá muito medo e não parece saudável", disse um. "Tão magra! Espero que você esteja bem", escreveu outro. "Coma um hambúrguer", disparou mais um. 

Tara acabou se manifestando sobre os comentários de mal gosto dos internautas e comentou sobre estar sendo vítima de body shaming, termo designado para descrever o ato de ridicularizar ou criticar o corpo de uma pessoa. "Parem de odiar e comecem a amar. Ninguém precisa fazer body shaming. Não é certo, não é legal e machuca as pessoas. Por favor, não sejam essas pessoas, isso tem um efeito", lamentou. 

Em nova publicação, a atriz também respondeu os internautas: "Para todos os que fizeram seus ótimos comentários expondo seu ódio pela minha foto artística que postei ontem, saibam que foi o ângulo. Aqui está outra foto de ontem para mostrar que não sou muito magra; é que tenho um metabolismo acelerado."

"Qualquer pessoa com um metabolismo acelerado entende que é impossível ganhar peso. Tudo o que faço é comer", completou a atriz. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tara Reid (@tarareid)