FAMOSOS

Atriz diz ter fingido 20 orgasmos durante filmagens da série Made for Love: "Pior é a câmera na cara"

Cristin Milioti revelou drama durante entrevista e afirmou ter sido constrangedor

Atriz falou sobre as instruções que recebeu durante as gravações da cena de sexo - Foto: Reprodução / HBO Max
Atriz falou sobre as instruções que recebeu durante as gravações da cena de sexo - Foto: Reprodução / HBO Max

Redação Publicado em 25/06/2021, às 09h55

A atriz Cristin Milioti contou, durante uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, que precisou fingir 20 orgasmos durante as gravações de uma cena de sexo na série "Made For Love". 

Durante a entrevista, ela revela: "Eles me fizeram filmar uns 20 orgasmos. A pior parte era a câmera na minha cara e eles me dizendo, ‘ótimo, agora faça como se fosse um orgasmo para valer. Agora faça como se você estivesse fingindo. Agora faça como se você quisesse ter um orgasmo’. Foi constrangedor."

"Graças a Deus eu conheço Billy há 10 anos", pontuou Cristin. "Eles me fizeram gravar, tipo, 20 orgasmos, e eu fiquei muito envergonhada. Eu voltei para casa dirigindo naquele dia tipo: 'Por que eu faço isso?!'", explicou Cristin

A sequência, protagonizada por Cristin e pelo ator Billy Magnussen, que interpreta o marido da personagem da atriz, acontece no primeiro episódio da série. A produção é uma mistura de comédia e ficção científica, contando a história de uma mulher que quer terminar seu casamento após o casal ter chips implantados no cérebro, permitindo que um consiga acessar o pensamento do outro.