Cenapop
FAMOSOS

Atriz Jana Kramer diz que vendeu aliança de casamento para reformar casa após ser traída pelo ex-marido

Estrela de "One Tree Hill" e "90210" pagou um acordo de mais de R$ 3 milhões com o ex

Jana disse ter pagado por novos móveis e várias melhorias na casa após vender a aliança
Jana disse ter pagado por novos móveis e várias melhorias na casa após vender a aliança - Foto: Reprodução / Instagram @kramergirl

Redação Publicado em 15/06/2021, às 09h25

A estrela de "One Tree Hill" e "90210", Jana Kramer, revelou em seu podcast que vendeu sua aliança de casamento para reformar sua casa após ter sido traída pelo ex-marido, o ex-jogador de futebol americano, Mike Caussin

No podcast, ela explicou: "Eu reformei praticamente a minha casa inteira. Vendi a minha aliança e com o dinheiro do anel paguei por novos móveis e várias melhorias na casa. Eu pensei assim: ‘vou vender esse anel e talvez comprar alguma coisa para mim’. Talvez uma bolsa, o meu presente de divórcio."

Ela prosseguiu: "Mas, ‘honestamente, o que vai te fazer mais feliz é ter novas energias em casa’. Então peguei o dinheiro e dei para os designers de interiores". Casada com Mike desde 2015, ela teve Jolie Rae (5) e Jace Joseph (2), eles terminaram quando ainda namoravam, em 2014, quando ele a traiu com uma amante. No entanto, os dois acabaram reatando o relacionamento.

Jana alegou, em seu pedido de divórcio, como motivação a 'conduta conjugal inadequada, diferenças irreconciliáveis e adultério' do ex-marido. Ao site norte-americano Extra, ela ainda disse que encontrou mensagens no celular dele que comprovaram as novas traições. Foi noticiado, no último mês, que ela concordou em pagar cerca de R$ 3,13 milhões para Mike em seu acordo de divórcio. 

A imprensa ainda disse que o montante, na época, representava a 'liquidação de quaisquer reivindicações' que o ex-jogador pudesse fazer com os pertences da ex. Ela pode ficar com a casa que dividia com Mike, com o acordo, no entanto, ele apenas terá direito a todos os móveis que estão no quarto principal e no bar da casa. 

Comentários