FAMOSOS

Atriz de pegadinhas diz que mantém corpo sarado com sexo e musculação: “Duas vezes ao dia”

Gabriela Ramos costuma causar nas pegadinhas de João kléber

Gabriela Ramos revelou que sexo e musculação ajudam a manter a boa forma - Foto: Reprodução/ Instagram@gabrielaramos_ofc
Gabriela Ramos revelou que sexo e musculação ajudam a manter a boa forma - Foto: Reprodução/ Instagram@gabrielaramos_ofc

Redação Publicado em 25/02/2022, às 15h40

Uma das beldades que alegram as pegadinhas do João Kléber Show, da RedeTV!, Gabriela Ramos contou que mantém a boa forma praticando muita musculação, dança e sexo.

“Pratico musculação há 10 anos e minha grande paixão é a dança.  Amo as duas atividades físicas”, explicou a atriz.

Além de frequentar a academia e praticar dança, Gabriela disse que costuma fazer sexo duas vezes ao dia: “Esporte e sexo são indispensável para mim. As duas práticas fazem bem para a saúde e são até complementares, já que a musculação te deixa com mais fôlego para o momento a dois”, completou ela, que costuma compartilhar vídeos de coreografias no Instagram.

Com 1,65m de altura, 66 kg, 72 cm de cintura e quadril de 104 cm, a beldade explicou que a derrière avantajada foi uma conquista demorada.

“Para manter o bumbum durinho, capricho nos treinos de perna. Faço muitas repetições de agachamento, fora outros exercícios, como glúteos com caneleira. Essas atividades com caneleira enfatizam ainda mais os glúteos”, revelou ela, que recentemente compartilhou um treino de perna com seus seguidores.

Muito elogiada pelo corpaço, Gabriela contou ainda que tem um segredo de beleza para manter a pele do bumbum impecável: “Misturo 3 colheres de sopa de açúcar cristal com 3 colheres de sopa de mel. Passo a mistura com a pele seca, fazendo movimentos circulares, durante 2 minutos. Depois tiro. Isso ajuda a esfoliar e remover as células mortas”, explicou.