FAMOSOS

Atriz é atacada por enxame de abelhas em casa e é hospitalizada: "Sou alérgica e tenho pavor"

Kyle Richards disse que se deparou com uma colmeia de abelhas e foi picada múltiplas vezes

Atriz contou que seu telefone não estava funcionando e que seu autoinjetor de epinefrina também não funcionou - Reprodução/Instagram/@kylerichards18
Atriz contou que seu telefone não estava funcionando e que seu autoinjetor de epinefrina também não funcionou - Reprodução/Instagram/@kylerichards18

Redação Publicado em 26/07/2021, às 11h04

A atriz Kyle Richards passou por um momento de desespero durante o fim de semana ao ser atacada por um enxame de abelhas, em uma mansão em Beverly Hills, nos Estados Unidos, e precisou ser hospitalizada. 

Nas redes sociais, ela apareceu hospitalizada e compartilhou o ocorrido com os seguidores: "Isso aconteceu ontem. Eu me deparei com uma colmeia de abelhas e fui picada múltiplas vezes. Se vocês me conhecem, sabem que sou alérgica a abelhas e que tenho pavor delas". Na sequência, ela mostra um registros das câmeras de sua casa em que aparece correndo das abelhas e balançando os cabelos. 

Kyle ainda chegou a pular na piscina para tentar se livrar dos insetos: "Consigo rir desse vídeo agora, mas o que vocês não conseguem ver nele é que elas estavam no meu cabelo e estavam literalmente me perseguindo. Minha família não estava em casa e, por algum motivo, as pessoas que trabalham para mim não me ouviram pedir por ajuda".

A atriz ainda disse que tentou ligar para a emergência e seu telefone não estava funcionando. Além disso, seu auto injetor de epinefrina, dispositivo médico para situações de reação alérgica grave, também não estava funcionando. Ela ainda aproveitou para aconselhar os seguidores: "Estou compartilhando esta história com vocês porque, às vezes, não me preocupo em carregar meu auto injetor de epinefrina comigo. Também não sei porque não consegui fazer com que o meu funcionasse."

"É importante ver no YouTube alguns vídeos mostrando como usá-lo. Há tipos diferentes de auto injetores e cada um funciona de uma maneira diferente. Mas também não deixem de ligar para a emergência, mesmo se vocês usarem seus auto injetores de epinefrina, já que os socorristas podem usar outros medicamentos para ajudar você a respirar", completou ela.