FAMOSOS

“Atrapalhei o sexo da Xuxa com Senna”, lembra Sérgio Mallandro

Apresentador e humorista lembrou ocasião em podcast

Sérgio Mallandro disse que atrapalhou sexo de Xuxa e Ayrton Senna - Foto: Reprodução/ Instagram@serginhomallandro e @xuxameneghel
Sérgio Mallandro disse que atrapalhou sexo de Xuxa e Ayrton Senna - Foto: Reprodução/ Instagram@serginhomallandro e @xuxameneghel

Redação Publicado em 14/06/2021, às 04h46

Sérgio Mallandro contou que atrapalhou o sexo de Xuxa Meneghel e Ayrton Senna ao gritar o bordão “Acelera, Ayrton”, no quarto ao lado de onde o piloto e a apresentadora estavam dormindo.

A situação foi revelada em uma das edições do podcast Papagaio Falante, criado pelo apresentador e humorista há três meses.

Amigos há décadas, Sérgio disse ainda que a eterna Rainha dos Baixinhos não ficou chateada com a revelação feita por ele na atração:

“Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que realmente eu presenciei? A Xuxa é minha irmã. Eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: ‘acelera, Ayrton!’. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois (risos)”, contou ele, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Ele acrescentou: “Xuxa é de verdade e é minha amiga desde os 18 anos. É minha comadre. Eu sempre levava a Xuxa para casa de moto em Marechal Hermes depois de um dia longo de trabalho e quando a minha moto ficava muito quente por causa do trajeto, eu dormia lá. Pedia para o seu Meneghel, ele deixava e eu dormia no quarto dos meninos, Blad e Cirano. Era um apartamento bem simples, onde a Xuxa dormia no quarto dos pais, a avó na sala e eu e os meninos no outro quarto da casa. Temos muitas histórias e sabe de uma coisa, eu só conto histórias ou passagens engraçadas. Não vou contar nada para denegrir a imagem de uma pessoa. Não faço isso de jeito nenhum”, continuou.

Ao falar sobre o Papagaio Falante, o humorista explicou que, apesar da produção, a atração não tem um roteiro definido e que tem uma lista de famosos ― incluindo Xuxa ― que já toparam participar:

“É um programa que não tem roteiro e tudo flui naturalmente. Não temos compromisso com nada nem estamos ali para levantar bandeira. A gente dança conforme a música”, disse ele. “É um sucesso mesmo e eu estou muito animado. Tem sido gostoso de fazer o programa”, ressaltou.

O humorista explicou que a atração não tem censura, mas que toma cuidado para não ofender ou deixar as pessoas em situações desagradáveis.

“Não existe censura, mas existe um limite de não ofender ninguém nem deixar a pessoa em maus lençóis. Na verdade, é um programa de entretenimento, alegre, leve e bem-humorado. Eu e o Luiz França, que apresenta comigo o programa, somos humoristas e sempre estamos fazendo piadas. O charme está nisso”, ponderou.

A lista de convidados, segundo ele, é “abusada”:

“Ela [Xuxa] já topou participar, mas ainda não tem uma data certa. Ela acabou de tomar a primeira vacina da Covid-19 e está esperando a segunda dose para voltar aos poucos com seus compromissos. Ela me falou que na primeira oportunidade de vir a São Paulo, ela me avisa”, revelou.

“A minha lista é abusada (risos). Já gravei com Rubens Barrichello e vou trazer ainda Sabrina Sato, Ratinho, Celso Portiolli, Vampeta, Zico, Anderson Silva, Eliana, Felipe Massa, Tirulipa, entre outros. Todo mundo vai ter que passar pelo Papagaio Falante (risos)”, completou.