FAMOSOS

Ator diz que mulher reprova sua decisão de malhar pelado com a janela aberta

Christopher Meloni revelou que costuma malhar completamente nu

Astro de Law & Order afirmou que tem sua própria academia e não se preocupa com vizinhos olhando - Foto: Reprodução
Astro de Law & Order afirmou que tem sua própria academia e não se preocupa com vizinhos olhando - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 18/05/2022, às 08h51

O ator de Law & Order, Christopher Meloni, de 61 anos, revelou que costuma malhar completamente pelado, com a janela aberta, já que possui sua própria academia, segundo noticiou a revista People.

Christopher foi sucinto: "Eu malho pelado. É a minha academia". Ele disse, ainda, que não se preocupa com o que os vizinhos pensam de sua rotina. "E eu não fecho a janela. E eu estou bem com isso. Minha esposa não está", divertiu-se.

Doris Sherman Williams, casada com o ator desde 1995, costuma treinar com o marido, mas ele relata preferir fazer os exercícios sozinho: "Nós vamos para a academia, mas, sabe, ninguém deve falar comigo. É como interromper um monge quando ele está no meio de sua atividade."

O ator também afirma preferir treinar na academia de seu personal por se irritar com pessoas que não conseguem deixar o ambiente organizado: "As pessoas não guardam os pesos, e eu tenho TOC", admitiu. 

Meloni foi visto, no ano passado, nos bastidores do spinoff da série e causou alvoroço pelo tamanho de seu bumbum e recebeu diversos elogios dos fãs. Um deles questionou o astro pelo tamanho de seu "bolo": 

"Claro: grande aniversário (60 anos), grande menino (90,7 quilos), grande bumbum", brincou Christopher.