FAMOSOS

Ator de Friends faz alerta ao falar sobre tratamento contra câncer de próstata

James Michael Tyler revelou recentemente estar com câncer de próstata em estágio avançado

James é conhecido por ter interpretado o balconista Gunther na série - Foto: Reprodução / NBC / Instagram @slate_michael
James é conhecido por ter interpretado o balconista Gunther na série - Foto: Reprodução / NBC / Instagram @slate_michael

Redação Publicado em 23/06/2021, às 08h22

Conhecido por interpretar Gunther na série Friends (1994-2004), o ator James Michael Tyler, 59 anos, celebrou, nas redes sociais, mais uma sessão de quimioterapia para tratar do câncer de próstata e fez um alerta aos internautas.

Em uma publicação em seu Instagram, ele disse: "Terminei a segunda rodada de quimioterapia na semana passada! Muito obrigado a todos por sua demonstração de amor e apoio. Isso significa o mundo para mim. Por favor, clique no link em minha biografia e saiba que a detecção precoce pode fazer toda a diferença."

Recentemente, ele revelou ao programa Today Show que foi diagnosticado com um câncer de próstata em estágio avançado. Ele descobriu a doença em 2018, mas ela acabou se espalhando durante a pandemia. 

No programa, ele relatou estar fazendo tratamento contra a grave doença e lamentou: "Fui diagnosticado com câncer de próstata avançado, que se espalhou para os meus ossos. Tenho lidado com esse diagnóstico há quase três anos. É o estágio 4 (agora). Câncer em estágio avançado. Então, eventualmente, você sabe, provavelmente vai me pegar."

Na série, James interpretava o balconista. Antes de trabalhar na série, ele trabalhava como barista e ganhou uma oportunidade pela criadora Martha Kauffman. Como balconista e gerente, o ator foi um dos personagens secundários mais populares da série.