FAMOSOS

Astro de Supernatural homenageia diretora de fotografia morta em set: "Serei eternamente grato"

Jensen Ackles relembrou momento emocionante com Halyna Hutchins

Alec Baldwin atirou acidentalmente na diretora durante gravações do faroeste Rust - Reprodução / Instagram @jensenackles
Alec Baldwin atirou acidentalmente na diretora durante gravações do faroeste Rust - Reprodução / Instagram @jensenackles

Redação Publicado em 25/10/2021, às 08h43

Jensen Ackles, astro da série Supernatural, publicou uma homenagem a diretora de fotografia, Halyna Hutchins, morta após um tiro acidental realizado por Alec Baldwin no set de filmagens do faroeste Rust, na última semana. 

Baldwin utilizava uma arma cenográfica que estava carregada quando disparou acidentalmente em Halyna. O diretor Joel Souza também foi atingido pelo disparo, mas chegou a ser liberado do hospital em que ficou internado. No Instagram, Jensen publicou alguns registros da diretora: "Eu nem sei ao certo por onde começar. Esta foi uma tragédia de proporções épicas que ainda estamos processando."

Ele prosseguiu: "No início da semana passada, me senti compelido a dizer a Halyna o quanto eu a achava incrível. Eu disse a ela o quanto eu achava incríveis as fotos dela e como era emocionante vê-la trabalhando com sua equipe. De verdade. Ela sorriu, agradeceu e me deu um abraço. Serei eternamente grato por termos tido esse momento."

"Ela tinha coragem e paixão que passava por toda a equipe. Ela foi uma inspiração. Meu coração e minhas orações vão para o marido de Halyna, o filho e o resto de sua família. Simplesmente não há palavras suficientes para expressar essa imensa perda. Ela fará muita falta para todos nós que a conhecíamos e admirávamos", completou. O ator compartilhou o link de um fundo criado pelo American Film Institut, que reúne doações para a criação de bolsas de estudos em nome de Halyna, além de uma vaquinha virtual criada por amigos, que acumulou mais de US$ 200 mil.

As autoridades do estado do Novo México está investigando a morte da diretora, que apontam que a arma cinematográfica utilizada foi entregue a Alec pelo assistente de direção do filme, que ainda não se pronunciou sobre o acidente até então. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jensen Ackles (@jensenackles)