FAMOSOS

Astro de reality relata tentativa de suicídio antes de se assumir gay: "Estava reprimindo minha sexualidade"

Colton Underwood contou que abusava de ansiolíticos

Ex-jogador da NFL afirmou que não confiava nas pessoas e estava tentando proteger seu segredo - Reprodução / Instagram @coltonunderwood
Ex-jogador da NFL afirmou que não confiava nas pessoas e estava tentando proteger seu segredo - Reprodução / Instagram @coltonunderwood

Redação Publicado em 01/12/2021, às 09h31

Colton Underwood, astro do reality The Bachelor, relatou ter abusado de ansiolíticos em tentativa de overdose antes de assumir sexualidade, durante entrevista ao documentário Coming Out Colton, da Netflix. 

Colton explicou que costumava abusar de medicamentos como Xanax para não enfrentar a aceitação de sua sexualidade: "Eu estava reprimindo minha sexualidade com tanta força que tomava remédios diariamente para lidar com a depressão e a ansiedade, e isso me tornava uma aberração paranoica."

"Eu não confiava em muitas pessoas e estava tentando fazer tudo e qualquer coisa para proteger esse segredo", disse. Aos prantos, o ex-jogador da NFL ainda contou, ao lado de seu amigo, que chegou a atingir o fundo do poço na época em que "tomou muito Xanax", esperando que não acordasse na manhã seguinte.

Underwood praticou a tentativa após o término de seu relacionamento com Cassio Randolph, no início de 2020: "Comecei a entrar em parafuso. Eu estava fo****. (…) Eu perdi a cabeça e fiz algumas coisas, disse algumas coisas das quais não me orgulho", lamentou. O astro do reality assumiu a homossexualidade, em abril deste ano, durante participação no programa Good Morning America: "Já faz muito tempo que fujo de mim mesmo. Eu me odiava há muito tempo", confessou.

"Eu sou gay. E cheguei a essa conclusão no início deste ano e tenho processado essa situação. E o próximo passo em tudo isso era deixar as pessoas saberem. Tem sido uma jornada, com certeza". Colton, criado em uma família católica, chegou a acreditar que ser gay era pecado e ainda pedia a Deus para "levar embora o homossexual" dentro dele.