FAMOSOS

Astro de 'Lagoa Azul' diz estar procurando namorada 'bem sexual' aos 60 anos

Christopher Atkins procura prendente disposta a fazer sexo duas vezes ao dia

Ator afirmou ser muito sexual e que quer mulher sem drama, pois está velho para isso - Foto/Reprodução/Instagram
Ator afirmou ser muito sexual e que quer mulher sem drama, pois está velho para isso - Foto/Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/04/2021, às 10h56

O astro do clássico 'Lagoa Azul', Christopher Atkins, 60, afirmou ao PageSix que está procurando uma namorada 'bem sexual' e que esteja disposta a fazer sexo duas vezes ao dia. 

"Bem sexual. Desculpa, eu sou muito sexual", revelou ele. "Com o passar do tempo, claro, vamos diminuir a frequência para talvez uma vez ao dia. Quero uma mulher sem drama, estou muito velho para isso. Alguém que ame rir e possa ser espontânea. Precisa ser mente aberta."

"Acredito que bons relacionamentos se dão pela intimidade, não sexo, mas a habilidade de se expressar em nível íntimo sem julgamentos", afirmou. Atkins diz que é monogâmico, explicando que foi casado por 20 anos com a modelo australiana Lyn Barron, a mãe de seus filhos adultos Grant e Brittney. Depois que se separaram, ele teve um relacionamento com duas mulheres, uma que durou sete anos e a outra quatro.

O ator, que cresceu em Rye, NY, era um modelo desconhecido quando contracenou com Brooke Shields no longa, sobre primos naufragados que descobriram o amor e o sexo enquanto viviam em uma ilha tropical isolada. O filme de 1980 foi recebeu críticas, mas foi um sucesso de bilheteria e polêmico devido ao seu conteúdo e nudez frontal completa.

Dois anos depois, ele ficou nu novamente para a revista Playgirl e então apareceu em 'Dallas' como treinador de natação. Ele passou muito tempo vestindo sungas, o que merecia uma nota severa dos executivos: "Recebi uma ligação do meu gerente e ele disse:' Acabei de receber uma ligação da rede e eles estão pedindo que você pare de encher suas sungas. Essa é uma história verdadeira'", divertiu-se. “Eu nem sabia o que era recheio naquela época. Eu era um menino conservador."

Ele também admite ser constantemente considerado um ídolo adolescente, mas diz que houve mais ofertas de homens do que mulheres, dizendo que os gays são 'sua maior base de fãs'. Christopher lembra que homens gays tentariam fazê-lo 'trocar de time'. "Eu dizia: 'Não sei nada sobre como fazer isso'". Por enquanto, ele está feliz por ser avô de três meninos, exuberantemente se descrevendo como 'o melhor' avô. "Eu os levo para caçar cobras, vamos acampar, pescar, jogar bola, lutar o tempo todo, nos divertimos muito. Eles são muito divertidos", completou.