FAMOSOS

Astro de Arrow rebate internautas após críticas ao corpo: "Estou em grande forma e forte pra caramba"

Astro de Arrow, Stephen Amell foi criticado por estar "fora de forma" após surgir sem camisa

Stephen rebateu críticas em publicação e afirmou estar em boa forma - Reprodução/Instagram/@stephenamell/CW
Stephen rebateu críticas em publicação e afirmou estar em boa forma - Reprodução/Instagram/@stephenamell/CW

Redação Publicado em 28/09/2021, às 11h18

Stephen Amell, astro da série Arrow, rebateu os críticos da internet por estar "fora de forma", após publicar um registro em que aparece sem camisa nas redes sociais. 

Recentemente, Amell publicou uma imagem usando apenas um shorts cor de rosa e chinelos, enquanto exibia o físico menos malhado. Nos comentários, diversos seguidores elogiaram o ator, no entanto, outros, se questionaram sobre a boa forma que ele ostentava durante a série.

"Cadê o tanquinho", perguntou um seguidor. "O que aconteceu com o corpo de Oliver Queen?", escreveu outro. "Cadê o abdômen de Arrow?", disse mais um. "Está pançudo", pontuou um quarto seguidor. 

Em seu Facebook, Stephen rebateu às críticas de maneira irônica: "Anúncio de utilidade pública: tenho 1,85 metro de altura e 94 quilos. Estou em grande forma e forte pra caramba. Faltam 24 horas de um detox com suco para eu explodir o pôster da 1ª temporada de Arrow completamente", divertiu-se o ator.

"Fizemos a foto para esse pôster há pouco mais de nove anos. Na próxima vez que postar uma foto com minhas cuecas rosa choque, vou tentar me lembrar de mostrar o bíceps. Se isso não for bom o suficiente, me mande seu endereço. Vou aparecer para roubar seu namorado ou sua namorada", completou Stephen. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stephen Amell (@stephenamell)