FAMOSOS

Arthur Picoli revela que ficou com famosa durante "Farofa da Gkay"

Arthur Picoli ainda comentou que seus seguidores sabem quem é a pessoa

Arthur Picoli revela que ficou com famosa durante "Farofa da Gkay" - Foto: Reprodução / Instagram @arthurpicoli
Arthur Picoli revela que ficou com famosa durante "Farofa da Gkay" - Foto: Reprodução / Instagram @arthurpicoli

Redação Publicado em 08/12/2021, às 14h24

O instrutor de crossfit e ex-BBB Arthur Picoli, foi uma das celebridades que compareceram ao evento organizado por Gessica Kayne, também conhecida como Gkay, a "Farofa da Gkay", que foi realizado em Fortaleza, Ceará.

No último dia da super festa, terça-feira (07/12), Arthur usou seu Instagram para responder algumas perguntas de seus seguidores. Um deles perguntou com quem ele ficou, e ele não quis revelar quem era, mas deixou claro que era alguma famosa. "Ah 'po', mas eu não vou entregar de mão beijada não. O que eu posso falar é que é uma pessoa que vocês conhecem bem", disparou o ex-BBB.

Uma outra pessoa perguntou para Arthur se ele achava que ficar com muitas pessoas significada curtir a festa, e ele respondeu: "Estou desde sexta-feira aproveitando horrores, desde o rodeio. E tem dia que você quer pegar, tem dia que você quer ficar de boa. E tem dia que você pega e não sai fofoca, e é isso. E tem dia que sai, acontece", respondeu ele.

O instrutor de crossfit ainda foi questionado se já se privou de fazer algo para não desapontar seus seguidores e ele foi sincero, dizendo que prefere ser ele mesmo e fazer o que tem vontade. "No início sim, uns meses atrás, mas hoje não. Que fiquem os de verdade. Infelizmente é assim, a gente tem que ser o que a gente é. Não vou seguir um roteiro, não vou fazer o que mandam eu fazer", respondeu.