FAMOSOS

Influenciador casado com 5 mulheres fala sobre sexo, ciúmes e TPM

Arthur o Urso falou sobre relação poligâmica

Arthur o Urso falou sobre relação com suas 5 mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram@eusounelson_x
Arthur o Urso falou sobre relação com suas 5 mulheres - Foto: Reprodução/ Instagram@eusounelson_x

Redação Publicado em 24/09/2024, às 08h15

Adepto do amor livre e casado com cinco mulheres, o influenciador Arthur o Urso abriu o jogo ao falar sobre sexo, ciúmes e TPM. Com exclusividade ao CENAPOP, ele explicou que “não existe um planejamento” para as relações sexuais e basicamente “precisa estar pronto” quando é requisitado por uma de suas esposas.

“É muito difícil criar um planejamento para o sexo, já tentei vários formatos. Não temos combinado nenhum, mas tenho que estar sempre preparado para atender quando pedem e a quantidade de desejos é grande (risos)”, revelou.

Arthur explicou que a alta demanda de sexo já o prejudicou no dia a dia e por isso controla as relações sexuais: “Hoje em dia mantenho uma quantidade por dia. Houve um período da minha vida que não queria saber de nada além de sexo. Comecei a ter queda de rendimento no trabalho, às vezes não queria sair de casa e deixava de fazer as coisas do dia a dia”, explicou.



O influenciador admitiu que a convivência nem sempre é mil maravilhas. Apesar de todos concordarem com o relacionamento aberto, há episódios esporádicos de ciúme.

“Não vou mentir, têm sim! O meu relacionamento têm todas as características de casais tradicionais. Não pode ser visto como bagunça pelo fato da quantidade de esposas. Temos sentimentos. Se saio de casa sozinho, alguém pergunta com quem vou sair, se chego tarde em casa, alguém desconfia. Cada esposa é ciumenta a sua maneira, é um desafio lidar. Depois de alguns anos vivendo uma relação aberta, aprendi a ter controle nessas situações”, contou.

Arthur ainda falou sobre como lida com a questão da tensão pré-menstrual. 

“Sou um cara muito, muito paciente e atencioso principalmente nesse período da TPM. Gosto de escutar as mulheres e isso ajuda muito na convivência. A maioria dos homens sofre porque são machistas, não entendem o momento. Nessa época eu compro presente, converso, sou presente… É preciso ser parceiro sempre”, completou.


Cirurgia íntima

Kerolay

Paula Freitas

Juju Salimeni

Fabi Andrade

Renata Banhara