FAMOSOS

Arthur Aguiar revela que mãe foi vítima de golpe no WhatsApp: "Transferiu uma grana"

Ator disse que golpistas estão se passando por ele para pedir dinheiro

Arthur lamentou que sua mãe tenha acreditado na história dos bandidos - Reprodução/Instagram/@arthuraguiar
Arthur lamentou que sua mãe tenha acreditado na história dos bandidos - Reprodução/Instagram/@arthuraguiar

Redação Publicado em 30/07/2021, às 12h00

O ator Arthur Aguiar publicou alguns stories em seu Instagram, nesta quinta-feira (29/07), para alertar os internautas sobre um golpe que sua mãe sofreu no WhatsApp. 

Nos vídeos, ele explicou que os golpistas têm se passado por ele no aplicativo: "Gente, passando aqui rapidinho para dizer que estão usando meu nome, minha foto no WhatsApp dizendo que eu perdi meu telefone, quebrei tela, sei lá qual é a história, pedindo dinheiro para as pessoas."

Ele prosseguiu, lamentando que sua mãe tenha sido vítima: "Minha mãe acabou de cair no golpe, transferiu uma grana para essas pessoas, enfim, não sei nem o que falar. Presta atenção. Quem tem meu número ou quem também não tem, estão pedindo dinheiro com meu número, não passem para ninguém, pelo amor de Deus. Não façam transferência sem falar com a pessoa, nunca façam isso."

"Liga para a pessoa, vê se é isso mesmo, se ela que está te pedindo. Não transfira dinheiro para ninguém a pedido de uma outra pessoa, mesmo que tenha foto. Fiquem espertos, eu não estou pedindo dinheiro para ninguém. Não faça isso, pelo amor de Deus. Não transfiram nada para ninguém.", disse Arthur.

Recentemente, o ator explicou como é a criação de sua filha, Sophia, de 2 anos e meio, com a ex-mulher, Mayra Cardi