FAMOSOS

Armando Babaioff lembra "A primeira noite de um homem" ao lado de Vera Fischer: "Cheio de sonho"

Armando Babaioff estrelou a peça com Vera Fischer e Rafaela Fischer

Vera Fischer, Rafaela Fischer e Armando Babaioff nos bastidores da peça - Foto: Reprodução / Instagram
Vera Fischer, Rafaela Fischer e Armando Babaioff nos bastidores da peça - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/10/2021, às 08h49

Armando Babaioff relembrou na noite de ontem (21/10) um momento especial em sua carreira: uma peça de teatro em que dividiu o palco com ninguém menos que Vera Fischer.

O ator compartilhou a foto em sua conta no Instagram e, na legenda, recordou: "Vera Fischer, Rafaela Fischer e eu. Um tbt dos meus 22 anos, cheios de sonhos, na coxia da peça 'A primeira noite de um homem' que eu protagonizei ao lado da Vera Fischer e que tinha a direção do incrível Miguel Falabella. Um privilégio", escreveu.

No texto, Fischer interpretou uma mulher de meia-idade que se envolvia com um jovem universitário. Na época, Armando tinha 23 anos na época em que trabalhou na produção.

No começo do mês, foi a vez de Vera relembrar o trabalho. "Eu fazia a Sra. Robinson, vivida no cinema pela deslumbrante Anne Bancroft, e Armando Babaioff era Benjamin, papel de Dustin Hoffman. Foi única vez que trabalhei com a minha filhota Rafaela, que fazia Elaine (namorada de Benjamim) com muita graça e garra."

"Por coincidência, eu e Perry Salles fazíamos os pais dela. Afinal, a vida imita a arte ou a arte imita a vida?", escreveu a atriz em seu Instagram na ocasião.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Armando Babaioff (@babaioff)