FAMOSOS

Aricia Silva fala sobre perfil no OnlyFans: "Como nunca viram"

Modelo diz não se importar com as críticas sobre a venda de conteúdo adulto

Aricia disse que o projeto é uma nova oportunidade de trabalho crescente no mundo - Reprodução/Instagram/@aricia
Aricia disse que o projeto é uma nova oportunidade de trabalho crescente no mundo - Reprodução/Instagram/@aricia

Redação Publicado em 29/07/2021, às 08h27

A modelo Aricia Silva falou sobre a decisão de criar um perfil na plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans, e afirmou que planeja faturar mais do que com todos seus ensaios nu juntos. 

Em conversa com a Quem, ela conta: "Até alguns meses atrás, assim como a grande maioria da população brasileira, eu também não sabia o que era o OnlyFans. Fiquei impressionada quando soube o valor que a Anitta estava faturando -por mês - na plataforma e, resolvi estudar sobre. Uma Aricia como eles nunca viram. Vai ter que assinar pra saber. Mas posso adiantar que tem vídeo de banho no lançamento", disse. Aricia chegou a criar um grupo no Telegram para poder conversas com os fãs sobre o novo projeto, além de enviar conteúdo. 

"Estou muito feliz em ver o tanto de gente que está ansiosa aguardando por esse conteúdo. Há tempos, eu ando 'de mal' com o Instagram. E acredito que muito influencer se sente prejudicado pela plataforma também. Lá eu já não estava mais conseguindo ser eu. Meus fãs e amigos sentiam isso também. De uma hora para outra, milhões de seguidores passam a ser haters detetives que ficam de olho para te cancelar por qualquer deslize. Isso é desumano", lamentou ela. Aricia ainda garante que não se importa com críticas sobre a venda de conteúdo adulto.

"Então, porque não abrir os olhos para as outras opções disponíveis no mercado, sabe? Medo de julgamentos? Sempre me julgaram e vão continuar julgando. Mas eu prefiro ser julgada com os milhões que vão cair na minha conta. Não é fácil. É preciso ser forte e corajosa pra fazer a diferença e ser pioneira num negócio. Se você não tiver coragem, amanhã outro vai e faz no seu lugar. E você fica, mais uma vez, chupando o dedo. Ou para finalmente de julgar, e vai lá fazer igual". A modelo diz que o projeto é uma oportunidade de trabalho crescente em todo o mundo. "A internet virou a nova forma de faturar com todos os negócios. Com a pandemia mesmo, o meio digital foi a nossa salvação."

Ela prosseguiu: "Outras grandes inspirações para mim foram três lutadoras de UFC, que durante o confinamento na pandemia, resolveram criar suas contas no Only. Com o dinheiro arrecadado, puderam comprar sua própria academia para continuar fazendo o que mais amam: lutar. Elas são exemplos de mulheres determinadas e corajosas."