FAMOSOS

Ariadna mostra "imagens fortes" após passar por mais três cirurgias plásticas

Ariadna gravou vídeos de antes e depois de ser operada

Ariadna antes e depois de suas cirurgias - Foto: Reprodução / Instagram @ariadnaarantes
Ariadna antes e depois de suas cirurgias - Foto: Reprodução / Instagram @ariadnaarantes

Redação Publicado em 28/09/2021, às 10h57

A ex-BBB e ex-No Limite, Ariadna Arantes, voltou a realizar algumas cirurgias plásticas nesta segunda-feira (27/09). A maquiadora, que já passou por cerca de 10 procedimentos estéticos, passou por abdominoplastia, lipoaspiração no corpo e na papada. Os procedimentos foram realizados em um hospital de Belo Horizonte, Minas Gerias.

"O dia finalmente chegou. Mas, antes de ir para o hospital, tomei um bom café da manhã. Ontem comprei os remédios que, somando, deram quase 1200 reais. Me internei às 13h no Premier Hospital. O Dr. Marcus veio fazer as marcações e finalizar o que realmente vai ser feito. Abdominoplastia, lipoaspiração, lipo de papada e talvez a lipo da coxa, mas acho que a da coxa não vai rolar", contou a ex-BBB, antes da cirurgia.

Após os procedimentos, Ariadna publicou um vídeo em seu Instagram, onde estava cheia de curativos e com dificuldade para falar. "Estou sentindo muita, muita dor. Nunca senti tanta dor em uma cirurgia. Mas eu vou superar. Eu chorei, pedi para os médicos me darem remédio, porque estava doendo muito. Não estava aguentando de dor e nem de cansaço. Mas estou viva, estou bem", disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ariadna ♊️ (@ariadnaarantes)

 

Entre todos os procedimentos, a maquiadora já realizou harmonização facial, cirurgia de redesignação sexual, rinoplastia, próteses de silicone nos seios duas vezes, fez bichectomia, preenchimento labial, operou as orelhas, e já havia feito lipoaspiração no corpo e nas papadas.

"Na hora, mudou tudo"

Já durante a tarde, Ariadna apareceu novamente nas redes sociais para atualizar seus seguidores a respeito de seu estado de saúde, e mostrou as "imagens fortes" dos procedimentos. Além disso, ela avisou que o médico detectou problemas que fizeram com que o que estava programado antes fosse alterado.

"Gente aqui vocês veem imagens fortes da minha. E algo que eu mais temia, não pode mexer na coxa devido ao silicone. Quando ele começou a abrir minha barriga, logo detectou que lá também tem esse maldito silicone industrial em esfera. Deixem tudo especificado a vocês, porque na hora a cirurgia mudou!".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ariadna ♊️ (@ariadnaarantes)