FAMOSOS

Aracy, famosa merchan da iogurteira, relata ser reconhecida até no exterior: "Sou bem humilde"

Aracy ficou conhecida como "Aracy da Top Therm" por propagandas na TV

Aracy é uma das maiores estrelas de merchans dos programas ao vivo - Foto: Reprodução / Instagram @aracytoptherm
Aracy é uma das maiores estrelas de merchans dos programas ao vivo - Foto: Reprodução / Instagram @aracytoptherm

Redação Publicado em 16/05/2022, às 07h49

Aracy Wolf, de 75 anos, conhecida como Aracy da Top Therm, falou sobre a fama e contou ser reconhecida dentro e fora do país. Uma das maiores estrelas de merchans dos programas de TV ao vivo, Aracy apresenta produtos há 28 anos. 

À Quem, ela comenta seu sucesso: "Às vezes, estou em determinados lugares bem quietinha e ninguém me olha. A hora que falo uma palavra, todo mundo vem para mim: 'Aracy! Aracy da Top Therm."

"Muito mais do que minha aparência, minha voz é que chama a atenção, é impressionante", disse a CEO da Top Therm, que ainda garante ser reconhecida até mesmo no exterior. "Uma vez, estava na Itália, na fila para entrar no avião, conversando com meu marido, e uma moça na minha frente, que era brasileira, gritou: 'Aracy, você por aqui!' Onde eu vou e tem brasileiro acontece isso. Teve outra vez, que eu estava sentada na Disney, almoçando e, quando olhei, tinha uma brasileira me filmando."

Wolf prosseguiu: "Fui lá, conversei com ela e acabei tirando foto com o grupo todo, tinham umas 20 pessoas. Todo mundo se juntou e tirei foto". A artista ficou famosa em programas do SBT, Record TV e da Rede TV!, apresentando a iogurteira, criada por seu marido, Gerhard M Wolf, de 80 anos, além do suplemento alimentar Ômega 3. Aracy já teve diversas imitações que viralizaram nas redes sociais. 

"Outro dia, vi um vídeo de uma menininha, de uns quatro, cinco anos, me imitando no TikTok. Falei: 'não é possível, até os pequenininhos'. Olha, o que tem de mãe que me manda mensagem falando que seus bebês, que não falam ainda, bem novinhos, ficam hipnotizados na hora que eu apareço na televisão. Elas contam que as crianças ficam quietas e adoram  minha voz, param de fazer o que estão fazendo e ficam olhando para a televisão. Minha voz é diferente, é mais fina, acredito ser por isso que as crianças gostam", diverte-se.