FAMOSOS

Apresentador condena falas de Harry Styles sobre cenas homossexuais em "My Policeman"

Israel Cassol falou sobre as polêmicas declarações de Harry Styles sobre seu mais recente filme

Israel Cassol criticou falas recentes de Harry Styles - Foto: Reprodução / Instagram
Israel Cassol criticou falas recentes de Harry Styles - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/09/2022, às 09h24

Israel Cassol se prepara para estrear seu novo programa na COM BRASIL TV, e durante as gravações que aconteceram hoje, 1º de setembro, o apresentador, já interpretou um personagem gay com cenas de sexo no filme “The Cost of Love” (2010), condenou as falas de Harry Styles sobre o trabalho no longa "My Policeman".

“É como se ele visse a comunidade LGBTQIAP+ como um banco. Mostra as bandeiras nos shows, desconstrói os gêneros das roupas, ganha notoriedade e dinheiro. Porém, na hora de demonstrar o real apoio, quer fugir. Só quer saber do pink money”, destacou.

Na ocasião, Styles disse que as "cenas de sexo gay nos filmes envolvem dois caras se pegando e isso acaba removendo a beleza da coisa", o que deixou Israel e diversos internautas incomodados.

O comunicador também apontou os problemas de Styles não ter um discurso claro sobre a mensagem que ele quer passar: “Ele é uma pessoa famosa internacionalmente. Agindo assim ele pode influenciar outras pessoas a fazerem o mesmo, aderindo ao queerbating e tirando dinheiro da comunidade LGBTQIAP+ sem ajudar e apoiar, de fato. Entra na guerra, mas não assume a batalha."