Israel Cassol falou sobre as polêmicas declarações de Harry Styles sobre seu mais recente filme
Redação Publicado em 02/09/2022, às 09h24
Israel Cassol se prepara para estrear seu novo programa na COM BRASIL TV, e durante as gravações que aconteceram hoje, 1º de setembro, o apresentador, já interpretou um personagem gay com cenas de sexo no filme “The Cost of Love” (2010), condenou as falas de Harry Styles sobre o trabalho no longa "My Policeman".
“É como se ele visse a comunidade LGBTQIAP+ como um banco. Mostra as bandeiras nos shows, desconstrói os gêneros das roupas, ganha notoriedade e dinheiro. Porém, na hora de demonstrar o real apoio, quer fugir. Só quer saber do pink money”, destacou.
Na ocasião, Styles disse que as "cenas de sexo gay nos filmes envolvem dois caras se pegando e isso acaba removendo a beleza da coisa", o que deixou Israel e diversos internautas incomodados.
O comunicador também apontou os problemas de Styles não ter um discurso claro sobre a mensagem que ele quer passar: “Ele é uma pessoa famosa internacionalmente. Agindo assim ele pode influenciar outras pessoas a fazerem o mesmo, aderindo ao queerbating e tirando dinheiro da comunidade LGBTQIAP+ sem ajudar e apoiar, de fato. Entra na guerra, mas não assume a batalha."
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal