FAMOSOS

Aos 67 anos, Rita Cadillac posa de lingerie ousada e a web reage: “Titia sexy”

Ex-chacrete foi ovacionada por seus admiradores em rede social

Rita Cadillac posou de lingerie ousada e ganhou elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram@ritacadillac
Rita Cadillac posou de lingerie ousada e ganhou elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram@ritacadillac

Redação Publicado em 14/06/2021, às 15h26

Acostumada a mostrar sua intimidade no Instagram ― e mais a fundo no OnlyFansRita Cadillac, de 67 anos, posou usando uma lingerie ousada e acabou recebendo uma tonelada de elogios de seus admiradores.

No clique, a ex-chacrete aparece em cima da cama, sorridente, com seu cachorrinho de estimação. Junto com o registro, ela escreveu: “Bom dia! Uma segunda-feira recheada de saúde, paz, harmonia e amor. Amo vocês, se cuidem... beijinhos na pontinha do nariz!”, postou.

Foi o suficiente para inflamar seus milhares de seguidores:

“67 anos… Titia sexy”, elogiou um fã. “Que saúde! Você tem silicone?”, emendou outro. “Se não estava, agora o dia ficou bom”, postou mais um.

Rita surpreendeu ao revelar que havia criado uma página no OnlyFans ㅡ plataforma paga de conteúdo quase sempre pornográfico.

Sem problemas para falar sobre sensualidade, a ex-chacrete contou que “se ama como mulher” e que decidiu entrar para a plataforma para “encorajar outras mulheres”.

“O passar dos anos nunca foi um problema pra mim e não deveria ser para mulher alguma. Sempre me achei sensual. O que mudou foi a forma de me expressar e me apresentar. Claro que não tenho mais - e nem poderia ter - aquele corpinho dos meus 25 anos, mas jamais deixei de me olhar no espelho e de amar a mulher que vejo todos os dias”, disse ela, à Quem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rita Cadillac (@ritacadillac)