FAMOSOS

Ex-BBB Antonela Avellaneda reclama de calor extremo na Argentina: "Insuportável"

Antonela Avellaneda passa férias na Argentina, que enfrenta uma enorme onda de calor

Antonela Avellaneda falou sobre o calor extremo que assola a Argentina - Foto: Reprodução / Instagram
Antonela Avellaneda falou sobre o calor extremo que assola a Argentina - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/01/2022, às 21h34

Em meio à forte onda de calor na Argentina, a ex-Big Brother Antonela Avellaneda, que está de férias no país, comentou sobre o calorão que está passando enquanto visita à família desde as festas de final de ano. Ela adiantou que não está nada fácil. “As pessoas não estão acostumadas com tanto calor aqui, nunca chegamos nessa temperatura, é um calor bem forte, mal dá pra sair de casa”, ela disse.

Com temperaturas chegando aos 44ºC, Antonela teme pela sua saúde e segurança na terra dos hermanos. “Estou muito preocupada com essa situação, nunca vi nada igual”. Ela relatou como se prepara para passar os dias no país. “Estou bebendo muita água para hidratar o corpo e evitando qualquer tipo de comida gordurosa ou fast-food. Aposto muito em frutas e saladas frescas”.

A musa do BBB4 comentou que o ano começou com vários perrengues, entre eles um teste positivo para o Covid. “Hoje estou melhor do Covid, não foi nada fácil recuperar. Agora estamos passando por essa onda de calor. Questionada se acompanhará o BBB22, ela respondeu: “Vou acompanhar ao máximo pelas redes sociais e YouTube, enquanto estou aqui na Argentina. Quando eu chegar no Brasil, eu vou acompanhar bem de perto, porque eu sou muito fã”.

Comentários