FAMOSOS

Anitta vai participar do talk show de James Corden

A funkeira vai ser entrevistada pelo apresentador, que comanda um dos programas mais populares da TV americana

Anitta estará, via participação pela internet, no programa de James Corden - Reprodução/Instagram
Anitta estará, via participação pela internet, no programa de James Corden - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/08/2020, às 20h21

A assessoria da cantora Anitta confirmou, nesta sexta-feira (14/08), que ela vai participar virtualmente de um dos programas de entrevistas mais famosos dos Estados Unidos.

De acordo com o staff da funkeira, ela fará uma apresentação virtual no The Late Late Show, talk-show apresentado por James Corden. A data da performance foi marcada para o próximo dia 20 de agosto, quinta-feira.

Anitta deve aparecer no programa por volta de meia-noite e meia no horário de Nova York, de onde o programa é transmitido.

Férias na Europa e interação com Miley Cyrus

As últimas semanas de Anitta tem sido bastante agitadas. Ela tem cumprido agenda profissional na Europa e já passou pela Croácia. Atualmente, ela está na Itália, na companhia de amigos como Lucas Omulek (apontado como seu atual affair), Lary Bottino e a ex-BBB Ariadna.

Além disso, a cantora incendiou o Instagram na última quarta-feira (12/08) ao compartilhar fotos de um ensaio quentíssimo para a revista V Magazine, na qual aparece enrolada em papel celofane.

Ao verem os cliques, muita gente elogiou a brasileira – a postagem já tem mais de 1,2 milhão de curtidas –, mas um comentário curtinho acabou causando ainda mais alvoroso na rede social: o da cantora Miley Cyrus.

“Yum (giria usada para algo delicioso, em inglês)”, comentou a norte-americana. Anitta respondeu com um emoji de “pintando as unhas”. Foi o suficiente para os seguidores surtarem e começarem a pedir uma parceria das duas.

“Quero uma colaboração de vocês duas”, pediu um seguidor. “Anitta feat Miley é meu sonho”, disse outro. “Já quero um feat”, concordou mais uma. “Cadê a colaboração das duas? Quando sai?”, cobrou um admirador.