FAMOSOS

Anitta entra no Top 40 de rádios norte-americanas com nova música, "Girl From Rio"

Cantora lançou novo trabalho há duas semanas

Anitta conseguiu chegar ao Top 40 nas rádios dos Estados Unidos com "Girl From Rio" - Foto: Reprodução / Instagram
Anitta conseguiu chegar ao Top 40 nas rádios dos Estados Unidos com "Girl From Rio" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/05/2021, às 14h44

Anitta alcançou uma ótima marca neste fim de semana com seu novo trabalho, a música Girl From Rio: de acordo com o site Hits Daily Double, a canção entrou no Top 40 no ranking das mais tocadas nas rádios dos Estados Unidos.

Segundo a publicação, a música da funkeira brasileira ficou na 40º posição no ranking, conseguindo uma melhora em comparação à semana passada, quando figurou na 51ª colocação.

Isso porque, na última semana Girl From Rio foi executada 676 vezes nas rádios norte-americanas dentro do segmento Pop. A cantora está atualmente em Miami, onde dá sequência a sua agenda profissional.

Na época do lançamento da música, Anitta falou sobre os objetivos que tentou alcançar com Girl From Rio: "Acho que hoje tem muito mais essa coisa de empoderamento de todos os tipos de corpos, todos os tipos de beleza estão sendo valorizadas. É uma coisa que a gente tentou levar bastante para o clipe e para a letra", explicou para a Quem.

"Eu falo sobre a energia e a vibe da mulher brasileira e carioca que é uma coisa que transcende tudo, essa é a diferença do estereótipo em relação à versão antiga da 'Garota de Ipanema'", prosseguiu ela, que assumiu recentemente o namoro com o bilionário Michael Chetrit.

Anitta aparece na 40º posição no ranking das rádios - Foto: Reprodução/Hits Daily Double