FAMOSOS

Anitta e Juliette Freire fazem chamada de vídeo e matam a saudade: "Botando a fofoca em dia"

As duas são amigas desde que a cantora convidou a ex-BBB para se hospedar em sua casa

Juliette Freire e Anitta - Foto: Reprodução / Instagram @anitta @juliette
Juliette Freire e Anitta - Foto: Reprodução / Instagram @anitta @juliette

Redação Publicado em 17/06/2021, às 07h57

Anitta e Juliette Freire estão longe uma da outra, mas não deixam a distância atrapalhar a amizade. A ex-BBB voltou para a Paraíba para reencontrar a família após ficar de convidada na casa da cantora após sair do BBB 21.

Nesta quarta-feira (16/06), as duas fizeram uma chamada de vídeo para matar a saudade. A cantora, que está em Punta Cana, compartilhou um print da conversa e escreveu: "Botando a fofoca em dia".

Campeã do BBB 21, Juliette Freire fez uma reflexão nas redes sociais após voltar a Campina Grande, nesta terça-feira (15/06), e celebrou o reencontro com a família ao compartilhar diversos registros do momento. 

"Prepare o seu coração pras coisas que eu vou contar. Eu venho lá do sertão, eu venho lá do sertão. Eu venho lá do sertão e posso não lhe agradar. Aprendi a dizer não, ver a morte sem chorar. E a morte, o destino, tudo, a morte e o destino, tudo estava fora de lugar. Eu vivo pra consertar", escreveu ela no Instagram, mencionando trechos da canção 'Disparada', de Jair Rodrigues.