FAMOSOS

Anitta diz que está misturando inglês com português: "Me tornei a pessoa que eu mais temia"

A funkeira está nos Estados Unidos, onde tem cumprido agenda profissional nas últimas semanas

Anitta aparece nos Stories de seu Instagram para falar sobre a mistura de idiomas - Foto: Reprodução / Instagram@anitta
Anitta aparece nos Stories de seu Instagram para falar sobre a mistura de idiomas - Foto: Reprodução / Instagram@anitta

Redação Publicado em 18/01/2021, às 18h01

Anitta tem aproveitado sua passagem pelos Estados Unidos para "gastar seu inglês". Em vídeos publicados nos Stories de seu Instagram nesta segunda-feira (18/01), a funkeira brincou dizendo que tem misturado expressões em inglês e português ao falar.

"Me tornei a pessoa que eu mais temia. Antigamente, quando eu fazia aula de inglês, tinha uma menina na turma que ficava falando português e às vezes metia uma palavra em inglês. Ou quando eu conversava com alguém que morava fora do Brasil e a pessoa falava umas palavras soltas do nada, revirada tanto meu olho que quase via meu cérebro lá dentro. Falava: 'Ai, que preguiça!' Mas eu me tornei essa pessoa", afirmou.

 

Em seguida, a cantora relembrou a época em que começou a fazer shows fora do Brasil. "Eu esqueço as palavras. Não tem ninguém para falar português aqui. Meu Deus, eu esqueço as palavras, falo inglês sozinha, mas outro dia eu fiquei bêbada e falei em português as pessoas. E elas: 'O que você está falando?'. Ou seja, minha cabeça está uma confusão", comentou.

Ontem (17/01), Anitta usou sua conta na mesma rede social para comemorar a aprovação emergencial da vacina contra a covid-19 pela Anvisa e o início da campanha de imunização em todo o país.

Ela compartilhou um vídeo no qual apareceu dizendo: "Vacina!!! Amém, amém, amém!. Já fico sonhando com o mundo todo vacinado. Nesta fila, para ficar nesta fila da vacina, não vou nem reclamar! Vamo lá, que delícia de fila".

Ela também brincou que dará uma festa após seus amigos serem vacinados: "Assim que tiver todo mundo vacinado aí no Brasil, vou fazer um festival na minha casa. Pra todo mundo que ficou sem comemorar aniversário. Três dias de festa, uma semana de festa, doze dias. Vamos colocar na agenda", pediu.

Recentemente, Anitta foi criticada por ter participado da festa do rapper americano Tyga. Em um vídeo publicado por ele, a cantora aparece sem máscara em uma aglomeração, jogando dólares para o alto.