FAMOSOS

Anitta exibe casa que está hospedada em Orlando: "Daqui não saio"

Imóvel possui mais de cinco quartos, piscina coberta e sala de jogos

Cantora está morando em Miami, nos Estados Unidos, para investir em sua carreira internacional - Reprodução/Instagram/@anitta
Cantora está morando em Miami, nos Estados Unidos, para investir em sua carreira internacional - Reprodução/Instagram/@anitta

Redação Publicado em 02/08/2021, às 09h38

Morando em Miami, nos Estados Unidos, investindo em sua carreira internacional, a cantora Anitta exibiu a casa em que está hospedada, em Orlando, ao fazer uma viagem à cidade.

Nas redes sociais, Anitta mostrou o imóvel, que possui mais de cinco quartos, uma piscina coberta e sala de jogos: "Chegamos Orlando. Olhem isso. Daqui eu não saio. Aqui minha gente, olha essa casa. Estou chocada com essa casa. Simplesmente. Vocês tem que ver em cima", disse ela nos stories.

Nos outros cômodos, ela ainda mostrou os quartos temáticos: "Tem quartos temáticos. Tem o quarto do futebol, tem o quarto das princesas(...) tem o quarto da Disney. Olha só". A cantora ainda exibiu um cômodo com decoração no tema "Toy Story" e outro com decoração de animais.

Anitta também mostrou um amigo jogando em um fliperama no salão de jogos, que conta com mesas de sinuca e outros jogos, além de o espaço também fazer referências à franquia de "Harry Potter".

 

Recentemente, a cantora falou, pela primeira vez, sobre a polêmica envolvendo o rapperDaBaby, com quem trabalhou no passado. O artista promoveu falas homofóbicas e recheadas de preconceitos contra pessoas que contraíram HIV no último fim de semana.