FAMOSOS

Anitta dispara sobre Gui Araujo na web: "Mitomaníaco"

Gui Araujo comentou sobre suposto relacionamento aberto com Anitta durante A Fazenda 13

Anitta dispara sobre Gui Araujo na web: "Mitomaníaco" - Foto: Reprodução / Instagram @anitta @guiaraujo13
Anitta dispara sobre Gui Araujo na web: "Mitomaníaco" - Foto: Reprodução / Instagram @anitta @guiaraujo13

Redação Publicado em 24/10/2021, às 15h06

O influenciador digital Gui Araujo, que está confinado no reality show "A Fazenda 13", se envolveu em mais uma polêmica durante a noite do último sábado (23/10). Durante uma conversa, o influencer comentou que uma pessoa com quem ele tinha um affair também ficava com outras mulheres, e uma dessas mulheres queria ficar com ele e isso fez com que seu relacionamento chegasse ao fim. Com isso, alguns fãs logo ligaram a história ao namoro de Gui Araujo com Anitta.

Durante a tarde deste domingo (24/10), o nome da cantora começou a circular pela web e ela decidiu se pronunciar sobre tudo. Sem mencionar o nome do influencer, Anitta falou sobre julgamentos na internet através de seu perfil no Twitter e ainda alfinetou, comentando sobre mitomania, que seria uma compulsividade em contar mentiras.

"Tenho visto algumas coisas rolando na Internet no Brasil... algumas poucas envolvendo meu nome, mas em grande maioria envolvendo mulheres... E mulheres que tenho amizade e carinho. Sempre me coloco à disposição para conversar porque passei (e sigo passando) a vida assistindo às pessoas me julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da minha vida que, na verdade, nunca aconteceram. Eu sei como dói. Hoje em dia, para ser sincera, eu não to mais nem aí para o que falam ou deixam de falar de mim. Quem quiser acredita no que quiser e eu, graças a Deus, atingi minha elevação espiritual (Rolando de rir no chão contém ironia) de CA*** para qualquer dessas coisas. Mas, infelizmente, nem todo mundo ca**. Para eu chegar nesse ponto foi muito trabalho mental. Enfim... eu queria dizer para galera da internet não acreditar em tudo que se diz por aí", começou a cantora.

Anitta ainda comentou sobre sua experiência com pessoas que mentem compulsivamente. "Eu tive a 'experiência' de me cruzar meu destino com mitômanos algumas vezes na minha vida. A mitomania existe. É real e não é frescura. Pode ter várias razões traumáticas que fazem alguém desenvolver mitomania. E às vezes é muito difícil perceber que se trata de uma pessoa assim. Eu, inclusive, descobri que isso existia através de terapia porque estava começando a achar que eu era doida que não reconhecia a verdade dos acontecimentos quando estava convivendo demais com mitômano", explicou a artista.

Ela continuou: "A questão é... Sim, existe a possibilidade de alguém contar uma história com mínimos detalhes e 'provas' que fazem a história parecer verdadeira sem ela nunca ter acontecido. E eu sugeriria à galera da internet que parassem de fazer inferno na vida dos outros por conta de fofoca, babado, treta, etc. Comigo não deu certo, graças a Deus e a melhor família do mundo na qual eu tive a sorte de nascer, mas vocês vão acabar tirando a vida de alguém um dia. A internet infelizmente mexe de verdade com a cabeça das pessoas", finalizou.