FAMOSOS

Anitta comenta como foi conhecer Mariah Carey: "Melhor do que eu esperava"

Anitta comentou sobre o encontro em uma conversa com revista americana

Anitta e Mariah Carey - Foto: Reprodução / Instagram @anitta @mariahcarey
Anitta e Mariah Carey - Foto: Reprodução / Instagram @anitta @mariahcarey

Redação Publicado em 01/12/2021, às 14h25

Em um recente depoimento em vídeo feito para a revista "Enterteinment Weekly", a cantora Anitta se derreteu por Mariah Carey, de quem é fã assumida. "Quando eu estava crescendo, Mariah era meu ídolo, todos os meus fãs sabem disso. Eu amo ela. Tão poderosa, e sua voz, e tudo que ela faz... Não sei, só amo ela", disse a artista.

Anitta ainda comentou que conhecer sua muda não foi uma decepção. "Às vezes você encontra a pessoa e é meio assim, não tão empolgante, 'ah não era o que eu esperava'. Ela foi muito melhor do que eu esperava, incrível", assumiu a dona do hit "Envolver".

Na publicação, ainda é constado que Mariah sempre tem os holofotes voltados para ela no final do ano devido a seus famosos especiais de Natal, sempre embalados pelo hit "All I Want fo Christmas". "Todo mundo ama Mariah Carey, inclusive Anitta'", dizia a legenda do post da publicação.

No final de novembro, Anitta passou por um perrengue durante as gravações de seu novo clipe, que aconteceram em Belém. Ao finalizar as filmagens, a cantora ficou presa na boca do Gigante Crocodilo Prime, que fez parte do cenário. 

Anitta gravou o novo clipe no Ver-o-Peso, seguindo para a Vila da Barca. No entanto, a artista acabou ficando presa na boca do crocodilo. Nas redes sociais, alguns registros do momento foram compartilhados pelos internautas, que se divertiram com o perrengue.