FAMOSOS

Anitta estampa capa da 'Allure' e falou sobre plásticas: "Gosto de mudar"

Cantora vai lançar o álbum 'Girl From Rio'

Anitta para a revista 'Allure' - Reprodução/Instagram@allure
Anitta para a revista 'Allure' - Reprodução/Instagram@allure

Redação Publicado em 15/04/2021, às 11h57

Anitta, que está se preparando para lançar o álbum Girl From Rio internacionalmente, estampou a capa da revista norte-americana Allure, e falou sobre sua carreira, sensualidade, cirurgias plásticas e sobre como o público a vê.

A cantora, que já passou por redução de seios, rinoplastina e remodelagem do queixo, disse: "Eu me aceito, mas eu gosto de mudar. Para mim, [fazer uma cirurgia plástica] é como mudar meu cabelo".

"Eu penso nos jovens vendo uma revista ou o Instagram e dizendo 'Como eu queria ter nascido assim. Ela é linda. A vida dela é perfeita', e se sentindo mal. Para mim, há duas opções: ou meus fãs vão saber a verdade – por exemplo, que eu sou cheia de plásticas –, ou eles vão saber que eu sou uma mentirosa", diz.

A cantora também falou sobre sensualidade e empoderamento: "Quando eu estou no palco balançando a bunda ou mostrando meu corpo, eu não estou pensando [em ser sexual]. Estou pensando em liberdade. Porque tudo que eu quero é que as pessoas sejam livres para ser quem elas quiserem sem julgamento. E o jeito como meu cérebro funciona é, tipo, se eu forço os limites, se às vezes eu dou um passo além, é assim que eu quebro barreiras, mas essa é a Anitta, não a Larissa. A Larissa não é muito de rebolar a bunda".

Definida como "o som e o espírito do Brasil" pela revista, Anitta disse: "Na história das exportações brasileiras, talvez nada represente melhor o verdadeiro gosto do país do que Anitta. Ela não é uma top model, uma estrela de cinema, ou uma musa desfilando pelas areias de Ipanema. Ela é uma garota das favelas, que aprendeu a cantar na igreja, fez curso técnico em administração, e ascendeu à fama global impulsionada por garra, determinação e uma música de batidas graves que te faz querer descer até o chão".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Allure Magazine (@allure)