FAMOSOS

Anitta brinca durante viagem de volta para Miami: "Até o piloto é um gato"

Anitta aproveitou tempo de descanso para falar sobre os perrengues que tem passado

Cantora aproveitou vinda ao Brasil para gravar um novo clipe - Reprodução / Instagram @anitta
Cantora aproveitou vinda ao Brasil para gravar um novo clipe - Reprodução / Instagram @anitta

Redação Publicado em 30/11/2021, às 09h42

Anitta voltou para Miami após passar algumas semanas no Brasil e aproveitou o descanso para conversar com os seguidores nas redes sociais e contou sobre as exaltações de seu dia, além dos perrengues que tem passado. 

Em uma série de stories publicados em seu Instagram, Anitta disse: "A minha vida tem muita dificuldade, é que eu não fico chorando as pitangas aqui na internet pra vocês sobre as merdas que acontecem. Segue o baile. A gente conta as coisas positivas porque atrai mais, e hoje veio, viu?".

A artista prosseguiu: "O dia aconteceu. Não é que não teve perrengue, teve vários, porém a exaltação veio de um jeito tão maravilhoso. Até o piloto do jato é a coisa mais linda que eu já vi. Eu entrei aqui e pensei: ‘para completar a exaltação do meu dia, o piloto que vai levar a gente é um gato. E tem cama de casal aqui."

"Só não vou perguntar se ele descansar porque a viagem é longa, até Miami, estou voltando para casa. Foi bom enquanto durou, Brasil. É isso, vim para o Brasil, causei, e estou voltando já", brincou ela, que também comentou sobre seu novo clipe, gravado em Belém. "Pessoal de Belém, foi tudo. Que lugar maravilhoso, que gente maravilhosa, muito obrigada. Esse clipe vai ser lindo, lança em dezembro, já já. Que dia, gente."

"Nada vai acontecer com o piloto, porque estou cansada e preciso descansar, mas só de entrar aqui e ver algo bonito, já é ótimo", finalizou Anitta.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mafalda Mc (@mafaldamc2019)