FAMOSOS

Anitta comenta sobre aposentadoria: "Não falta muito"

Anitta comentou sobre o assunto em uma entrevista com Sabrina Sato

Anitta comenta sobre aposentadoria - Foto: Reprodução / Instagram @anitta
Anitta comenta sobre aposentadoria - Foto: Reprodução / Instagram @anitta

Redação Publicado em 18/11/2021, às 14h09

Durante uma conversa no canal de Sabrina Sato no YouTube, a cantora Anitta abriu seu coração ao comentar sobre sua carreira e toda sua trajetória até os dias de hoje. Anitta foi questionada sobre os planos de se aposentar no futuro e ela revela que isso já pode estar sendo colocado em prática.

"Já, já! Não falta nem muito para eu me aposentar. Essa vida é muita coisa, muita correria. Não quero ficar refém... Não sei, essa indústria é sempre muito injusta com as mulheres, exigindo que a gente sempre esteja com cara de nova, sempre que a gente esteja acompanhando o ritmo de pessoas que são 10, 20 anos mais novas que a gente, que têm muito mais fôlego, muito mais gás", explicou a dona de hits como "Bang" e "Show das Poderosas".

"Eu não quero isso para mim não. Daqui a pouco eu me aposento, olha, tanta coisa incrível já aconteceu na minha vida, eu estou super grata. Coisas que eu nunca nem imaginei, todo mundo falou que era impossível! Que nunca ninguém fez... Está ótimo, meu amor. Se eu decidir amanhã ficar de férias para sempre, eu ainda assim continuo sendo a mais incrível na minha cabeça", afirmou a artista.

Alguns dias atrás, Nicole Bahls visitou Anitta, que está morando em Miami, nos Estados Unidos, e contou os itens que levou do Brasil e divertiu a cantora nas redes sociais. "Cheguei na casa da diva. Está magrinha. Ainda bem que trouxe feijão na mala", disse Nicole ao publicar um vídeo nos stories de seu Instagram. A modelo brincou: "Trouxe calcinha pequenininha também."