FAMOSOS

Angélica posta foto exaltando meditação: "A melhor saída é para dentro"

Apresentadora postou foto em seu Instagram e foi bastante elogiada por seguidores

Angélica posta foto em seu Instagram praticando meditação - Foto: Reprodução / Instagram @angelicaksy
Angélica posta foto em seu Instagram praticando meditação - Foto: Reprodução / Instagram @angelicaksy

Redação Publicado em 14/07/2021, às 12h04

Na manhã desta quarta-feira (14/07), a apresentadora Angélica usou seu Instagram para postar uma foto onde ela aparece meditando. "'A melhor saída é para dentro…' Você tem todas as respostas", escreveu ela na legenda de sua postagem. Carolina Dieckmann, atriz e amiga da apresentadora, elogiou a foto: "Plena pleníssima"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy

 

Após o acidente aéreo que Angélica e sua família sofreram em 2015, quando o avião bimotor onde estavam teve que fazer um pouso forçado, a apresentadora passou a ter síndrome do pânico. "Achei que tinha resolvido, porque faço análise há muito tempo, e fiquei bem. Um ano depois do acidente, talvez quando vi que as crianças já tinham resolvido isso na cabecinha delas e o Luciano Huck já estava bem, porque ele tinha machucado uma vértebra, aí caiu a ficha para mim e comecei a ter umas crises de pânico", comentou ela durante o programa "Simples Assim", que foi ao ar em novembro de 2020.

Não recorrendo a remédios, Angélica comentou que encontrou na meditação o que precisava em sua jornada para superar o trauma do acidente. "Falei que não queria me medicar e aí, por coincidências da vida, alguém me deu um vídeo falando dessa conexão da mente com o corpo. Comecei a assistir e a estudar um pouco, e vi o quanto a meditação estava sendo aceita nos meios médicos mesmo, pessoas que tinham se curado de um monte de coisas. Passei a me aprofundar e resolvi fazer cursos, pois existem vários tipos de meditação. No final, peguei um pouco de cada e acabei ficando na meditação transcendental", explicou ela.