FAMOSOS

Angélica mostra flexibilidade ao praticar ioga e impressiona fãs: "Mulher elástico"

Apresentadora de 47 anos mostrou toda a sua flexibilidade nos exercícios

Angélica publica fotos em momento de concentração no ioga - Foto: Reprodução / Instagram
Angélica publica fotos em momento de concentração no ioga - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/05/2021, às 13h50

Conhecida adepta da ioga, Angélica publicou na tarde deste sábado (15/05) uma montagem de fotos de alguns momentos seus durante a prática dos exercícios, e deixou muita gente impressionada.

A apresentadora de 47 anos mostrou trechos de sua aula de ioga e exibiu toda a flexibilidade de seu corpo, adquirida com a prática. "Namastê", escreveu ela na legenda. Nos comentários, muita gente se mostrou boquiaberta com os cliques.

"Praticamente a mulher elástico", brincou uma delas. "Se eu faço uma posição dessas, vou pro hospital na hora, Deus me livre", afirmou outra. "Rainha demais", comentou uma terceira.

A mulher de Luciano Huck é adepta fiel dos exercícios físicos. Em março, ela compartilhou os bastidores de seu treino online e aproveitou para fazer um apelo nas redes sociais por conta da pandemia da covid-19. 

No print publicado nos stories de seu Instagram, Angélica apareceu posando para a foto junto com o seu treinador, Chico Salgado, conhecido por treinar diversos famosos como Grazi Massafera e Fábio Assunção.

Ela ainda acrescentou, fazendo um apelo: "Se puder, por favor fique em casa. Voltamos a suar online". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy