FAMOSOS

Angélica posta foto emocionante segurando a mão de seu pai: "Ainda estamos vigilantes"

O pai de Angélica, Francisco Ksyvicks, teve um AVC no último sábado (09/10)

Angélica posta foto segurando a mão de seu pai, internado após um AVC - Foto: Reprodução / Instagram
Angélica posta foto segurando a mão de seu pai, internado após um AVC - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/10/2021, às 15h35

Angelica postou na tarde desta quinta-feira (14/10) uma foto emocionante ao lado de seu pai, Francisco Ksyvicks, que está internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o último sábado (09/10) após sofrer um AVC.

No clique, a apresentadora aparece segurando a mão de Chico, como é carinhosamente chamado pela família. Na legenda, ela aproveitou para agradecer as mensagens que tem recebido de amigos, parentes e fãs pela recuperação dele.

"Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias, não é, pai?! Deus agindo fortemente. Ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável, enfermeiras carinhosas e equipe de Fono e Fisio que renovam nossa fé em dias melhores", escreveu a mulher de Luciano Huck.

Na área de comentários, dezenas de fãs e amigos de Angélica apareceram para deixar mensagens de conforto e de plena recuperação para Francisco. "Deus está com ele todo o tempo", disse uma internauta. "A oração é constante, ele vai se recuperar totalmente", comentou outra. “Luz de cura”, escreveu Juliana Paiva, amiga da apresentadora.

Na terça (12/10), ela publicou no Stories o boletim médico de Francisco para atualizar os fãs preocupados com seu estado de saúde: "O Sr. Francisco Ksyvicks, 82 anos, apresentou acidente vascular cerebral isquêmico extenso, secundário à oclusão da artéria cerebral média esquerda. Foi tratado com medicação trombolítica via venosa e depois com trombectomia mecânica. Neste momento, encontra-se estável, em continuidade de tratamento na Unidade Neurointensiva deste hospital", disse o documento.

A notícia do AVC de Francisco foi dada por Luciano Huck durante o "Domingão" de domingo (10/12): "Quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico, pai da Angélica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser. Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor. Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito, muito, muito obrigado. Seu Chico, tamo junto! Eu te amo muito", disse ele ao vivo.

Pouco depois, a própria Angélica apareceu nas redes sociais e falou sobre a internação do pai. "Obrigada pelo carinho e orações de todos os amigos e fãs para meu pai. Esse amor e fé fortalecem a todos nós, familiares, e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo. Amo vocês", afirmou.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angelica (@angelicaksy)