Cenapop
FAMOSOS

Ângela Vieira relembra ensaio para a Playboy aos 47 anos: “Fiquei tensa, nunca havia posado nua”

Atriz foi fotografada por Bob Wolfenson

Ângela Vieira contou que ficou tensa ao posar para a Playboy aos 47 anos
Ângela Vieira contou que ficou tensa ao posar para a Playboy aos 47 anos - Foto: João Miguel Júnior/ TV Globo e Divulgação

Redação Publicado em 29/03/2021, às 04h16

Ângela Vieira contou que “ficou tensa” ao posar nua para as lentes do fotógrafo Bob Wolfenson, para a capa Playboy, no finalzinho da década de 90, aos 47 anos.

No ar na novela Terra Nostra na época, a atriz recebeu o convite da revista, topou, com a condição de escolher o fotógrafo. O ensaio ficou tão bom que a revista vendeu 440 mil exemplares.

As fotos foram feitas em uma região da Toscana, na Itália, próximo a Siena. A locação usada foi a mesma do filme Beleza Roubada, de Bernardo Bertolucci.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Estúdio Bob Wolfenson (@estudiobobwolfenson)

 

“Além de ser fã do trabalho, me identificava com o universo dele. Considero este um dos melhores trabalhos que eu vi na revista, feito pelo Bob. Foi muito divertido! Uma equipe reduzida mas muito legal com um comandante delicadíssimo que sabe muito bem o que quer”, lembrou Ângela, que atualmente está com 69 anos.

Muito querida pelos colegas de trabalho e pelo público, a atriz contou que ficou tensa em posar pelada aos 47 anos:

“No início, fiquei tensa, nunca havia posado nua como nunca mais  posei. Mas o Bob é tão profissional que você esquece e passa a fazer parte de todo um universo da fotografia. Vida longa a Bob Wolfenson!”, completou.

Ângela Vieira foi capa da Playboy em outubro de 1999 - Foto: Divulgação

 

Comentários