Cenapop
FAMOSOS

Angela Ro Ro apresenta sua nova namorada: "Amor é liberdade e respeito"

Cantora de 71 anos anunciou que está namorando Mayara Serra, de 21

Angela Ro Ro apresenta a nova namorada em publicação no Instagram
Angela Ro Ro apresenta a nova namorada em publicação no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/05/2021, às 16h11

Angela Ro Ro anunciou que está de novo amor. Aos 71 anos, a cantora publicou uma foto da namorada, Mayara Serra, em seu Instagram na tarde desta segunda-feira (17/05).

A artista postou uma montagem de fotos em que as duas aparecem e afirmou que elas se mantém isoladas por causa da pandemia do novo coronavírus. A publicação foi feita no mesmo dia em que se comemora o Dia Internacional da Homofobia.

"Minha namorada e eu desejamos o melhor para vocês. Mesmo isoladas, sabemos que o amor é liberdade e respeito. Saúde a todos", anotou Angela na legenda da publicação.

Mayara, de 21 anos, vive em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, e procura ser discreta nas redes sociais, já que em seu perfil não há muitos detalhes sobre sua vida pessoal, mas indicou a felicidade com o relacionamento. "Amando minha namorada", escreveu ela, com o emoji de uma aliança do lado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angela Ro Ro ÚNICA&OFICIAL (@angela_ro_ro_oficial)

 

Em novembro do ano passado, Angela se envolveu em uma polêmica com sua então companheira, Veronica Menezes.

A cantora avisou que a produtora contraiu a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela aproveitou, entretanto, para alfinetar a ex ao declarar que ela se expôs ao virus ao fazer sexo com outra pessoa.

"Sinto muito comunicar que minha ex-namorada se contaminou com Covid-19 ao fazer sexo com outra pessoa. Peço oração por sua saúde. Grata", escreveu Angela, com seu estilo afiado. "Estou em isolamento, sozinha desde 18 de fevereiro. Poste esse texto para informar que sexo transmite covid-19", ela fez questão de observar na legenda da postagem.

O relacionamento de Angela e Veronica começou a encarar problemas em junho, quando a veterana cantora afirmou publicamente em redes sociais que foi "traída e usada" pela produtora.

Na semana seguinte, já em julho, ela voltou atrás e chegou a pedir desculpas para Verônica. "Me perdoem por tamanha injustiça que cometi contra quem me ama tanto. Fruto da minha insegurança e medo", afirmou na ocasião.

Recentemente, Angela contou aos seus fãs que se acidentou enquanto praticava exercícios. A cantora foi levada ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Angela levou quatro pontos na cabeça, e agradeceu o atendimento da rede pública de saúde: "Estava fazendo alongamento de manhã, com o meu tapetinho, e caí de cabeça no chão, na pedra dura".

Comentários