FAMOSOS

Andréia Sadi brinca com Maju Coutinho ao falar de maternidade: "Faz freela aqui"

Andréia Sadi compartilhou registro carinhoso de um dos gêmeos

Jornalista falou a respeito da maternidade ao mostrar foto do filho - Reprodução / Instagram @sadiandreia
Jornalista falou a respeito da maternidade ao mostrar foto do filho - Reprodução / Instagram @sadiandreia

Redação Publicado em 01/12/2021, às 08h09

Andréia Sadi acordou nesta quarta-feira (01/12) e já deixou os seguidores encantados com a foto de um dos gêmeos, João, publicada nas redes sociais ao falar sobre maternidade e brincar com Maju Coutinho

"Expectativa: “Jojo, chega de zuar! Vamos tomar banho! Tá na hora de dormir!!”. 
Realidade: derrota da mãe já que ele jamais soltará os migos presentes da tia Maju (que claramente abandonou minha base aliada e aderiu ao centrão dos gêmeos.

"Faça o favor de fazer um freela aqui e botar essas crianças para dormir, grata", disse a jornalista na publicação compartilhada em seu Instagram. 

Sadi recebeu diversos comentários dos seguidores e de amigos com mensagens elogiando o filho: "Que fofura!!! E essa carinha de esmago mesmo meu amiguinho", escreveu um. "Gracinha, gente", disse outro. "Que lindeza essa cena", comentou mais um. 

Recentemente, Andréia contou, em entrevista, sobre sua autoestima após a gravidez - ela é mãe dos gêmeos Pedro e João - e revelou como lidou com a questão na gestação, afirmando ter ficado alguns meses sem se olhar no espelho por conta da maternidade.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andréia Sadi (@sadiandreia)