FAMOSOS

Andréia Sadi brinca ao dar dicas para bebês dormirem: "Apurações sobre maternar"

Jornalista revelou que descobriu como fazer os bebês dormirem

Andreia é mãe dos gêmeos, João e Pedro, de seu relacionamento com o também jornalista, André Rizek - Reprodução/Instagram
Andreia é mãe dos gêmeos, João e Pedro, de seu relacionamento com o também jornalista, André Rizek - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/05/2021, às 09h45

A jornalista Andréia Sadi compartilhou nas redes sociais uma descoberta para conseguir fazer os bebês dormirem e brincou com os internautas ao falar sobre a nova revelação.  

Mãe dos gêmeos João e Pedro, de seu relacionamento com o também jornalista André Rizek, Andréia publicou sua descoberta nos stories em seu Instagram: "Venho por meio deste story compartilhar informação de utilidade pública. Siga a thread: nas minhas apurações sobre como fazer os bebês dormirem, acabo de descobrir um app que imita o som do útero. E aí?".

Ela prosseguiu: "E aí que como ninguém nunca me falou isso antes? Chocada. E estou impossível nas apurações sobre maternar, siga-me para mais dicas", brincou ela. Na sequência, ela comentou: "Agora a criança 1 dormiu e estou louca para a 2 acordar para seguir testando meu experimento (eu sei, não cobre coerência). Mas já obtive feedback de mães pós-post de que estou bombando na estratégia."

"Isso sim é o verdadeiro emporedamento feminino: fazer duas crianças dormirem", brincou. 

A jornalista deu à luz João e Pedro no Dia do Jornalista, dia 7 de abril, que estão completando um mês de vida nesta sexta-feira. 

Após o nascimento dos filhos, André compartilhou um 'diário da paternidade' nas redes sociais, contando sobre sua rotina após o nascimento dos gêmeos. Em seu Twitter, ele publicou um texto divertido como se estivesse falando com os filhos:

"Querido diário da paternidade, hoje consegui fazer mamãe e enfermeira darem gargalhada aqui no quarto. Papai mostrou os elásticos para fazer exercícios que trouxe aqui. Pensei que ia ser tranquilo dedicar uns 30 min por dia para um treininho leve, entre as mamadas e fraldas."