FAMOSOS

Andréa Sorvetão e seu marido revelam que perderam seguidores após foto com Bolsonaro: "Podem ir"

Andréa Sorvetão e Conrado comentaram sobre a polêmica foto durante live nas redes sociais

Andréa Sorvetão e Conrado ao lado do presidente Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução / Instagram
Andréa Sorvetão e Conrado ao lado do presidente Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/07/2022, às 13h11

Declarados eleitores de Jair Bolsonaro, a ex-paquita e influencer Andréa Sorvetão e seu marido, o cantor Conrado, comentaram em suas redes sociais que perderam seguidores após compartilhar uma foto ao lado do atual presidente do Brasil e o enaltecendo.

"É só a gente mostrar foto com o presidente, que vai caindo seguidor", começou a ex-paquita em seu relato sobre a perda de seguidores.

"O alcance aumenta, mas o número de seguidores vai caindo. Pode isso? Colocou postagem com Bolsonaro, cai seguidores. Tem gente que realmente sai. Quem sai, beleza, podem ir...", revelou Sorvetão em uma live na noite da última terça-feira (05/07).

A foto com Bolsonaro foi compartilhada no último sábado (02/07), durante um evento onde o presidente realizou no Rio de Janeiro. Andréa e seu marido marcaram presença e fizeram uma transmissão ao vivo no palco, exaltando Bolsonaro. "Somos um casal hétero, cristão, tradicional...", disse Sorvetão na ocasião.

Andréa e Conrado já causaram algumas polêmicas no passado ao surgirem em vídeos afirmando ser um casal "hétero, cristão e tradicional". O cantor chegou a afirmar que existe preconceito contra heterossexuais: "Heterofobia existe, sim!", esbravejou ele na época. A apresentadora Xuxa Meneghel chegou a romper a amizade de mais de 30 anos com os dois após o posicionamento político.